HBO Max recebe mais de 10 filmes no catálogo! Veja a lista

Imagem de: HBO Max recebe mais de 10 filmes no catálogo! Veja a lista
Imagem: GettyImages

Sempre bem diversificado, o catálogo do HBO Max será atualizado com uma nova leva de filmes. Além das estreias mensais de outubro, o serviço de streaming terá a adição de algumas produções mais antigas.

Em destaque, os assinantes da plataforma terão a chance de assistir ao longa A Origem (2010) de Christopher Nolan. Bem como, serão incluídos o remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) e a clássica adaptação dos games Mortal Kombat (1995).

Facilitando a vida dos espectadores, Helison Medeiros, usuário do X, e o perfil Portal Max listaram algumas novidades do HBO Max. Confira a lista dos 15 filmes que serão adicionados à plataforma:

  1. A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005);
  2. A Origem (2010);
  3. Amizade Colorida (2011);
  4. Aventura em Legacy Peak (2022);
  5. Chapado & Poderoso (2017);
  6. Em Segredo (2013);
  7. Escondidos (2015);
  8. Jonah Hex: Caçador de Recompensas (2010);
  9. Lua Negra (1996);
  10. MIB - Homens de Preto II (2002);
  11. MIB - Homens de Preto III (2012);
  12. Mortal Kombat (1995);
  13. Ninja Assassino (2010);
  14. Resident Evil 5: Retribuição (2012);
  15. Tá Chovendo Hambúrguer 2 (2013).

Com Leonardo DiCaprio, A Origem (2010) é um dos novos destaques do HBO Max.Com Leonardo DiCaprio, A Origem (2010) é um dos novos destaques do HBO Max.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Quais filmes assistir no HBO Max?

Dentro das novidades que estão chegando ao HBO Max, o Minha Série selecionou quatro sugestões de filmes que merecem a atenção dos assinantes do streaming. Veja o trailer e a sinopse de cada produção:

A Origem (2010)

A Origem mostra a rotina de Cobb (Leonardo DiCaprio), um ladrão que rouba segredos corporativos ao usar uma tecnologia que permite entrar no sonho das pessoas. Assim, o protagonista consegue plantar ideias no subconsciente de líderes de grandes empresas.

O longa-metragem é considerado uma das principais obras de Christopher Nolan, diretor do recente sucesso Oppenheimer (2023). Além disso, o filme conquistou os Oscars de Melhor Efeitos Visuais e Melhor Fotografia em 2011.

A Fantástica Fábrica de Chocolates (2005)

Em A Fantástica Fábrica de Chocolates, o garoto Charlie (Freddie Highmore) consegue o cobiçado convite dourado para conhecer a fábrica de Willy Wonka (Johnny Depp). Assim, a aventura mostra um incomum passeio pelo curioso lugar.

Dirigido por Tim Burton (Wandinha), esse é um remake do longa-metragem original de 1971. A estreia da produção no HBO Max também serve de aquecimento para o filme de origem Wonka, previsto para chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

Mortal Kombat (1995)

Mortal Kombat acompanha três lutadores participando de um torneio de artes marciais em uma misteriosa ilha. O que os protagonistas não sabem é que o resultado da competição envolve o destino do mundo que eles conhecem.

Com direção de Paul W.S. Anderson (franquia Resident Evil), o filme foi uma das primeiras adaptações bem-sucedidas de jogos para o cinema. Apesar do visual datado, a produção ainda merece a atenção dos fãs do popular game de luta.

Amizade Colorida (2011)

Amizade Colorida mostra os amigos Jamie (Mila Kunis) e Dylan (Justin Timberlake) criando um acordo para levar a amizade para outro nível. Apesar de não quererem ser um casal, a adição do sexo casual ao relacionamento traz certas complicações.

O longa dirigido por Will Gluck (A Mentira) provoca boas risadas com situações fora do comum. Além disso, a trama foge de alguns clichês tradicionais de comédias românticas de Hollywood.

E aí? Qual filme você vai querer assistir em outubro no HBO Max? Não esqueça de compartilhar a lista com outros usuários do serviço de streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.