Pântano do Shrek pode ser alugado pelo Airbnb! Veja imagens

Imagem de: Pântano do Shrek pode ser alugado pelo Airbnb! Veja imagens
Imagem: Dreamworks
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

"Um burro muito tagarela concordou em cuidar do pântano para o Shrek. Agora, antes de pegar a estrada novamente, o Burro está convidando hóspedes que vivem perto ou distante para dormir como um ogro no Pântano do Shrek, somente no Airbnb". Parece apenas uma historinha cômica, mas o que você acabou de ler é real. A casa do personagem Shrek, localizada no pântano, está disponível para aluguel através da plataforma Airbnb.

Mas como isso é possível? Em uma postagem bem divertida em seu site, o Airbnb, empresa que traz aluguéis de casas ao redor do mundo, revelou que uma réplica extremamente fiel da casa de Shrek no pântano, localizada na Escócia, pode ser locada por quaisquer fãs dos filmes animados produzidos pela Dreamworks que marcaram o cinema. Nos longas, acompanhamos a trajetória de Shrek, um ogro que vive isolado na floresta, que é repleta de perigos, amor e amizade.

Conheça o pântano real de Shrek

O Airbnb descreve a casa real de Shrek como "um refúgio recluso apropriado para um ogro em busca de solidão – e, pela primeira vez, para alguns de seus maiores fãs". Inclusive, a empresa divulga um depoimento hilário do Burro, grande amigo de Shrek nas animações. “O Pântano do Shrek é adorável. Simplesmente lindo. O lugar perfeito para entreter hóspedes. Sabe o que gosto nele? Tudo. O paisagismo selvagem, os interiores modestos, as belas rochas, tudo isso. Mal posso esperar para os hóspedes experimentarem este pedaço lamacento do paraíso por si mesmos”, disse o animal.

s  Airbnb 
a  Airbnb

Casa do Shrek: como locar pelo Airbnb?

De acordo com o Airbnb, as reservas para o Pântano do Shrek começam a partir de 13 de outubro, às 14h (horário de Brasília), em airbnb.com/shrek. Porém, a página oficial da reserva da casa diz que residentes brasileiros não são elegíveis para participar da ação. Infelizmente, não há explicações mais detalhadas sobre o assunto. Os hóspedes também terá que cobrir os custos financeiros do trajeto de ida e volta à Escócia.

Segundo a empresa de aluguéis, a ação não terá custo para os interessados em ficar na casa do pântano (como uma forma de homenagear a série de filmes). O Airbnb também fará uma doação única à HopScotch Children’s Charity, "que oferece pausas revigorantes e viagens de férias dinâmicas para crianças em situação de vulnerabilidade na Escócia". Os fãs poderão solicitar a reserva de uma estadia exclusiva de até duas noites para até três hóspedes de 27 a 29 de outubro.

E aí, gostaria de passar uma noite vivendo como o Shrek?

--

Assista Shrek no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.