menu
Logo Minha Série
Minha Série

O Continental: o que você precisa saber antes de assistir ao spin-off de John Wick

O Continental, série spin-off dos filmes da franquia John Wick, terá como foco o hotel onde se reúnem os assassinos fictícios

Avatar do(a) autor(a): Jean Carlos Foss

schedule20/09/2023, às 14:30

O Continental: o que você precisa saber antes de assistir ao spin-off de John WickFonte:

Imagem de O Continental: o que você precisa saber antes de assistir ao spin-off de John Wick no tecmundo

A franquia John Wick está prestes a crescer ainda mais. Mas não estamos falando do lançamento de um novo filme com o astro Keanu Reeves, que deu vida ao assassino mais perigoso do mundo nos longas-metragens de Chad Stahelski. Na verdade, nos referimos à chegada de O Continental: Do Mundo de John Wick (The Continental: From the World of John Wick), série spin-off das obras cinematográficas que estreia na próxima sexta-feira (22 de setembro) no Prime Video.

Criada por Greg Coolidge, Shawn Simmons e Kirk Ward, O Continental: Do Mundo de John Wick é uma produção original da Lionsgate, produtora responsável também pelos quatro filmes de John Wick lançados nos últimos anos. O spin-off consiste em um prequel das produções, ou seja, se passa antes dos fatos vistos nos filmes, explorando um pouco mais das origens dos personagens e do universo central idealizado por Stahelski.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Mas, antes de assistir O Continental: Do Mundo de John Wick, que tal relembrar os principais fatos dos filmes e entender como eles se relacionam à série? Vamos nessa!

O Continental: entenda trama da série e relações com os filmes de John Wick

Nos filmes da franquia John Wick, além de conhecermos o personagem título mais a fundo, também somos apresentados ao universo de assassinos que serve como pano de fundo para os projetos. E, dentro dele, há a rede de hotéis Continental, que serve como uma espécie de refúgio e zona neutra para que os matadores profissionais que servem a Alta Cúpula possam descansar e conduzir novos negócios.

Pois bem, O Continental: Do Mundo de John Wick, como já citamos, se passará antes dos filmes e explorará não apenas um pouco mais das origens dos personagens principais, mas também do hotel Continental localizado em Nova York, nos Estados Unidos.

Nos longas, o local é gerenciado por Winston Scott (Ian McShane), com o auxílio de Charon (Lance Reddick). No entanto, no seriado, os dois ainda não estão em suas posições de poder dentro do hotel.

Ou seja, O Continental: Do Mundo de John Wick, que se passará na década de 1970, mostrará as aventuras e desventuras de Winston (Colin Woodell) e Charon (Ayomide Adegun) antes de eles conquistarem o Continental de Nova York. Nesse sentido, provavelmente, também saberemos mais da relação conflituosa entre Winston e a Alta Cúpula. O que será que aconteceu para que houvesse um embate entre as partes? Veremos!

Caso você não se lembre, a Alta Cúpula é uma organização criminosa formada por 12 famílias que rege todo o universo de assassinos de John Wick. É ela quem dá as regras do jogo, forçando todos os matadores a seguirem códigos de conduta e regras específicas, que jamais podem ser quebradas. Por exemplo, assassinatos não podem, nunca, ser realizados nas dependências dos hotéis Continental (regra que Wick quebra, aliás, o que o leva a ser banido da organização).

O Continental: Do Mundo de John Wick contará com 3 episódios de 90 minutos em sua temporada inicial. No Brasil, a obra será veiculada através do Prime Video, da Amazon.

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Widget de produto do Hub de Ofertas

info
Essa matéria não é patrocinada, mas contém links de parceiros. O TecMundo pode ganhar comissão pelas vendas geradas por meio desses links. Reiteramos nosso compromisso em indicar apenas produtos e promoções curados e selecionados pelos nossos especialistas, sempre levando em consideração a experiência dos nossos leitores.
mystery
Sempre verifique códigos e descontos. Lojas e marcas podem alterar ou encerrar ofertas a qualquer momento.
star

Continue por aqui