Stranger Things: nova produção da série ganha data de estreia; conheça o elenco

Imagem de: Stranger Things: nova produção da série ganha data de estreia; conheça o elenco
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após o imenso sucesso na TV, Stranger Things terá uma história inédita no teatro. Além da sinopse de Stranger Things: The First Shadow, o elenco da peça e as datas das apresentações em Londres, na Inglaterra, foram revelados pela Netflix.

Situado em 1959, 20 anos antes dos eventos da série, a atração mostrará os jovens Joyce Byers, Jim Hopper Jr e Bob Newby vivendo em Hawkins. Quando o novo aluno Henry Creel chega à escola, a família do rapaz descobre que o recomeço na nova cidade não será tão simples e que sombras do passado têm um amplo alcance.

Com roteiro de Kate Telfry e direção de Stephen Daldry e Justin Martin, Stranger Things: The First Shadow terá uma pré-estreia no dia 17 de novembro no Phoenix Theatre, em Londres. Então, a peça entrará oficialmente em cartaz a partir de 14 de dezembro.

Da esquerda para direta: Oscar Lloyd (James Hopper Jr), Isabella Pappas (Joyce Byers) e Christopher Buckley (Bob Newby).Da esquerda para direta: Oscar Lloyd (James Hopper Jr), Isabella Pappas (Joyce Byers) e Christopher Buckley (Bob Newby).Fonte:  Netflix/Reprodução 

Stranger Things: The First Shadow traz um elenco jovem para viver a versão adolescente dos conhecidos personagens. Isabella Pappas interpretará Joyce Byers, Oscar Lloyd será Jim Hopper Jr e Christopher Buckley dará vida a Bob Newby.

Interpretado por Louis McCartney, a peça também mostrará o jovem Henry Creel antes de se tornar o vilão Vecna. Para mais, a produção terá Patrick Vaill no papel do Dr. Brenner, o responsável pelos experimentos no laboratório em Hawkins.

“É uma alegria ver o mundo de Stranger Things com um elenco talentoso e ver a alquimia do grupo crescer enquanto exploram esta nova peça. Mal podemos esperar para compartilhar essa história com o público”, disseram os diretores Daldry e Martin em nota.

Da esquerda para direita: Louis McCartney (Henry Creel) e Patrick Vaill (Dr. Brenner).Da esquerda para direita: Louis McCartney (Henry Creel) e Patrick Vaill (Dr. Brenner).Fonte:  Netflix/Reprodução 

Opinião dos criadores de Stranger Things

O roteiro de Stranger Things: The First Shadow foi escrito por Kate Telfry a partir de uma história de Matt e Ross Duffer. Então, os criadores da série de TV comentaram a expectativa em relação à peça de teatro.

“O elenco é simplesmente fenomenal e explora brilhantemente os primeiros dias de personagens queridos dos fãs, como Hopper, Joyce e Bob. Não poderíamos estar mais emocionados e ansiosos para que os fãs conheçam todos no palco”, revelou a dupla.

Voltando para a TV, a produção da 5ª e última temporada de Stranger Things segue paralisada devido à greve dos atores e roteiristas de Hollywood. Com isso, o programa não tem previsão de retornar à tela da Netflix.

--

Copo de Viagem Space Stranger Things, 300ml

Imagem: Copo de Viagem Space Stranger Things, 300ml
Imagem: Tecmundo Recomenda

Copo de Viagem Space Stranger Things, 300ml

Com 300ml de capacidade para te acompanhar em todas as suas aventuras. O produto é feito em aço inoxidável e plástico, e possui detalhes incríveis que vão fazer você se apaixonar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.