5 séries e filmes em alta para assistir nos streamings nesta semana (18/09)

Imagem de: 5 séries e filmes em alta para assistir nos streamings nesta semana (18/09)
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 3ª semana de setembro está recheada de estreias nos serviços de streamings. Por exemplo, tem uma série queridinha se despedindo, spin-off de franquia popular do cinema e duas produções nacionais chegando às plataformas.

Facilitando a sua vida, o Minha Série selecionou cinco novidades para você ficar de olho nos próximos dias. A seguir, confira os trailers, datas de lançamento e as sinopses de cada estreia desta semana:

Sex Education: temporada final - Netflix

Um dos sucessos da Netflix, Sex Education estreia a quarta e última temporada no dia 21 de setembro. Então, os fãs vão se despedir de Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa), Maeve (Emma Mackey) e outros personagens carismáticos da série.

Após o fechamento da escola Moordale, os alunos sentem o choque cultural ao serem transferidos para a escola Cavendish. Curiosamente, o novo local de estudos se mostra extremamente progressista para os padrões que os jovens estavam acostumados.

O Continental: Do Mundo de John Wick - Prime Video

Spin-off da franquia John Wick, a minissérie O Continental mostra a origem do icônico hotel em Nova York que serve de território neutro para assassinos. Situado nos anos 70, a trama conta como Winston Scott (Colin Woodell) se tornou o dono do local.

A atração exclusiva do Prime Video estreia no dia 22 de setembro com um elenco estrelado. Entre os rostos conhecidos estão: Mel Gibson (Sinais), Mishel Prada (Riverdale), Jeremy Bobb (Boneca Russa), Katie McGrath (Supergirl) e Adam Shapiro (Eu Nunca…).

Nada É Por Acaso - Prime Video

O drama brasileiro Nada É Por Acaso também chega nesta semana ao Prime Video. Dirigido por Márcio Trigo, o filme retrata como duas mulheres, até então desconhecidas, possuem um laço em comum vindo de vidas passadas.

A adaptação do livro de Zibia Gasparetto, o longa tem Giovanna Lancellotti (Temporada de Verão), Mika Guluzian (Pacto de Sangue) e Tiago Luz (Insânia) no elenco. O filme estará disponível na plataforma da Amazon a partir de 20 de setembro.

Ninguém Vai te Salvar - Star Plus

Ninguém Vai te Salvar é uma das adições do catálogo do Star+ nesta semana. O filme mostra a jovem solitária Brynn (Kaitlyn Dever) buscando refúgio na casa onde nasceu, até que barulhos estranhos indicam a presença de alienígenas.

Com direção de Brian Duffield (Amor e Monstros), o longa é extremamente recomendado para fãs de suspense e ficção científica. Os interessados poderão conferir a produção a partir do dia 22 de setembro.

Perdida - Star Plus

Perdida é outro filme nacional que chega ao streaming nesta semana. Apaixonada por romances da escritora Jane Austen, a jovem Sofia (Giovanna Grigio) é transportada para o século XIX e acolhida pela família de Ian Clarke (Bruno Montaleone).

Adaptação do romance da autora Carina Rissi, o longa acompanha a protagonista tentando voltar para o presente, apesar do coração dela ter outros planos. A produção estreia no dia 22 de setembro no Star+.

--

Conheça o Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.