5 séries e filmes clássicos que estão no Disney+ e você não sabia

Patrocinado
Imagem de: 5 séries e filmes clássicos que estão no Disney+ e você não sabia

Ahsoka, Avatar, Elementos, A Pequena Sereia, Guardiões da Galáxia, Loki e muito mais. A gente tem visto diversos filmes e séries incríveis serem lançados na Disney+ este ano e não faltam motivos para assinar o streaming e ter grandes produções a apenas alguns toques no controle de distância.

Mas a Disney+ tem muito mais conteúdo do que as maiores novidades do entretenimento. São filmes e séries clássicos, antigos ou nem tanto, que muita gente gostaria de rever ou ter contato pela primeira vez e não sabia onde procurar. A nossa lista traz alguns desses títulos e uma novidade que vai deixar tudo ainda mais gostoso: os primeiros três meses para novos assinantes ou retornantes está com 75% de desconto. Ou seja: as três primeiras mensalidades vão custar apenas R$ 8,50 clicando aqui.

Confira nossa lista, assine já a Disney+ e se divirta!

Zorro (1957)

orro(Fonte: Disney/Divulgação)

O herói mascarado é conhecido por diversas gerações e inspirou muitos títulos divertidos — alô Gato de Botas. Mas o que nem todo mundo sabe, porém talvez seus pais se lembrem, é que a Disney realizou uma série sobre Zorro em 1957 e a transmitiu no ABC.

Os 78 episódios estiveram no ar até 1959 nos Estados Unidos, mas a série completa só chegou ao Brasil em 1973. Já sua versão remasterizada, que acrescentou cores ao título, foi lançada em 1992. Na história, Zorro ajuda colonos hispânicos e povos indígenas oprimidos por seus governantes em uma Los Angeles de 1820, quando ainda fazia parte da Califórnia espanhola.

Na Disney+, você encontra os episódios em preto e branco para sentir toda a nostalgia de uma grande referência.

Pollyanna (1960)

Pollyanna(Fonte: Disney/Divulgação)

Existe uma expressão antiga que diz que uma pessoa é muito Pollyanna quando ela é excessivamente otimista, mesmo quando as coisas vão mal. A origem dessa expressão, por outro lado, não é tão conhecida, e se baseia na personagem de Eleanor H. Porter, que escreveu o livro com o nome da garota em 1913.

A adaptação do livro para as telonas é de 1960 e conta a história da menina que acredita que os problemas mais difíceis da vida podem ser superados com uma atitude positiva, espalhando uma mensagem de esperança e bons pensamentos.

Se você quiser se sentir um pouco mais animado, ou finalmente conhecer (ou rever) o clássico que deu nome à expressão, é só conferir Pollyanna na Disney+.

Silly Symphonies (década de 1930)

Flowers(Fonte: Disney/Divulgação)

Partindo para as animações de curta-metragem, em uma época em que elas não eram tão comuns como as da Pixar, a Disney lançou as Silly Symphonies, uma série de pequenas histórias mágicas com música em diversos anos da década de 1930.

Histórias como Flores e Árvores e O Velho Moinho fazem parte do imaginário de muita gente que não saberia nem como pesquisar para encontrar essa memória tão antiga. Vale saber que elas foram lançadas no cinema e, no caso da primeira, ela foi o primeiro lançamento comercial de uma animação com três cores de Technicolor, após muitos anos de filmes lançados em apenas duas cores.

Dessa forma, essa sugestão é para quem quer conferir um pouco de história e se divertir com animações que são pequenas em duração, mas grandes na marca que deixaram na história cinematográfica. E você encontra várias delas na Disney+.

Malcolm in the Middle (2000)

Malcolm(Fonte: Disney/Divulgação)

Este título não entra na categoria de clássicos antigos como os acima, porém diversas pessoas sabem da sua existência e nunca mais encontraram onde assisti-lo. Se este é o seu caso, saiba que Malcolm in the Middle, a divertida série dos anos 2000 de Malcolm e sua família, pode ser encontrada na Disney+.

A série premiada com Emmys, Grammys e indicada a diversos Globo de Ouro acompanha Malcolm, um pré-adolescente genial, e seus irmãos em diversas aventuras, para desespero de seus pais. Um destaque é o papel do pai, interpretado por Bryan Cranston bem antes dele começar a produzir metanfetamina em Breaking Bad.

Se você procura uma diversão do início dos anos 2000 com episódios curtos e intensos — Malcolm e seus irmãos realmente não têm limites —, você encontra as sete temporadas na Disney+.

Lizzie McGuire (2001) e Hannah Montana (2006)

Hannah(Fonte: Disney/Divulgação)

Este combo é especial para as meninas que estavam entrando na adolescência no início dos anos 2000. As séries que lançaram Hillary Duff e Miley Cirus no mundo fizeram bastante sucesso à época e podem encantar garotas jovens de idade, ou de coração, até hoje.

Em Lizzie McGuire, a garota que dá nome à série tem que enfrentar as dificuldades do Ensino Médio junto de seus amigos e do seu alter ego animado, algo pouco visto em séries no início da década. Já Hannah Montana também conta a história da garota homônima, porém, neste caso, traz os dois lados da vida de Miley entre a famosa cantora e a adolescente no dia a dia.

Ambas as produções deram origem a filmes e podem ser conferidas, para quem conhecer como tudo começou, na Disney+.

Assine Disney+ com 75% de desconto por tempo limitado

Disney(Fonte: Disney/Divulgação)

Se você se interessou em conferir qualquer um dos clássicos acima, em reencontrar outros títulos que não estão nessa lista ou mesmo em assistir aos maiores lançamentos do ano, a promoção da Disney+ é para você. Com ela, seja você um novo assinante ou alguém que quer voltar a acessar o streaming, você tem 75% de desconto por três meses.

Assim, você terá acesso a todas as séries, filmes e franquias queridinhos da Disney+ — que passam por Star Wars, Marvel, Pixar e até National Geographic — em primeira mão, para ter um final de ano recheado de emoção. Mas corra, que a oferta está ativa apenas até dia 20 de setembro.

Clique aqui e assine Disney+ agora mesmo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.