Filmes para conferir com o valor promocional do Disney Plus

Imagem de: Filmes para conferir com o valor promocional do Disney Plus
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O serviço de streaming Disney Plus está disponibilizando uma oferta incrível para os novos clientes: nada menos que 74% de desconto na mensalidade durante três meses. Não há dúvida de que esta é uma chance imperdível para conferir o catálogo da plataforma, repleto de clássicos e lançamentos.

Confira a seguir nossas dicas com 8 filmes para assistir enquanto você aproveita essa oferta do Disney Plus.

1. Avatar: O Caminho das Águas

A grandiosa obra Avatar, produzida em 2009 por James Cameron, recebeu uma sequência em 2022 com Avatar: O Caminho da Água. O filme se passa dez anos após a primeira batalha de Pandora entre os Na'vi e os humanos. Agora, Jake Sully (Sam Worthington) vive em paz com sua família, ao lado de Ney'tiri (Zoë Saldaña), embora o casal passe por alguns problemas conjugais.

No entanto, um novo desafio se aproxima, e eles devem sair de casa e explorar a região de Pandora, fazendo pactos com outros Na'vi. O fato é que uma nova ameaça está à espreita e uma guerra difícil contra os humanos se prenuncia no horizonte.

2. Cruella

O sucesso Cruella é um filme da Disney que conta a origem da famosa vilã de Os 101 Dálmatas. Em Londres, nos anos 1970, em pleno movimento punk, vive uma jovem chamada Estella (Emma Stone). Pobre e órfã, ela tem que se virar dando golpes junto de seus amigos. Mas, ao mesmo templo, Estella é inteligente, criativa e sonha em se tornar uma designer.

Por tudo isso, acaba chamando a atenção da lenda fashion Baronesa Von Hellman (Emma Thompson). Contudo, a relação entre as duas vai desencadear em uma série de eventos que farão Estella abraçar seu lado mais rebelde e se tornar Cruella.

3. Guardiões da Galáxia 3

A terceira sequência de Guardiões da Galáxia traz de novo o querido grupo. Agora, eles querem se estabelecer em Lugar Nenhum, mas o passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper) causa alguns problemas para eles. Ao mesmo tempo, Peter Quill (Chris Pratt) tenta se recuperar da perda de Gamora (Zoë Saldaña).

Mesmo com tudo isso, os guardiões precisam enfrentar uma nova visão e defender o universo. Mas, caso ela seja mal sucedida, isso pode significar o fim do grupo.

4. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre dá sequência ao longa Pantera Negra após a morte de Chadwick Boseman, que interpretava o protagonista T'Challa. No novo filme, Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) lutam para proteger a nação que foi fragilizada após a perda precoce do seu líder.

Enquanto isso, o povo de Wakanda se esforça para se manter em pé. Com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong'o), que é uma integrante dos Cães de Guerra, e Everett Ross (Martin Freeman), Wakanda vai ter que aprender a conviver com uma nação que vive debaixo d'água, bem como lidar com o rei Namor (Tenoch Huerta).

5. Procurando Nemo

Procurando Nemo é um clássico da Pixar de 2003 que conta a história de um pai em busca de seu filho. Depois de perder a esposa e toda a sua ninhada, Marlin cria seu filho Nemo. Só que, depois de uma discussão entre os dois, a criança acaba capturada por um mergulhador.

Em seguida, o pai parte por uma jornada em busca de seu amado filhote, na qual conta com a ajuda de Dory, uma peixe fêmea que tem um problema de memória, o que leva a situações muito engraçadas.

6. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se encaixa no universo do MCU e traz novas camadas para os fãs da franquia. Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos, o Mago Supremo Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) segue com suas pesquisas sobre a Joia do Tempo.

Contudo, um novo inimigo faz com que seus planos sejam postos à terra, e Strange acaba desencadeando um enorme mal. Agora, ele precisa enfrentar as consequências daquilo que causou. Para fazer isso, ele contará com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen).

7. Soul

Soul é uma animação da Disney e Pixar que aborda com delicadeza um tema denso. O filme conta a história de Joe Gardner, um professor de música de ensino médio que sempre sonhou em ser um músico de jazz. Quando isso acontece, ele acaba sofrendo um acidente que separa sua alma do corpo e a transporta para um novo ambiente, onde muitos desafios virão à tona.

8. Encanto

Encanto é uma linda animação da Disney que se passa na Colômbia. No filme, acompanhamos a família Madrigal, que é dotada de magia: cada um dos membros têm algum tipo de poder, e eles o usam para proteger sua comunidade.
Mas, diferente dos parentes, Mirabel não recebeu nenhum encanto, e não consegue de jeito nenhum agradar a sua Abuela. Só que logo a menina vai descobrindo segredos de sua família que irão mudar a vida de todos.

Assine o Disney Plus na promoção

Imagem: Disney Plus em promoção
Imagem: Tecmundo Recomenda

Disney Plus em promoção

Pague somente R$ 8,50/mês nos 3 primeiros meses de assinatua! Catálogo com filmes da Disney e Pixar, todo o universo Star Wars, filmes e séries da Marvel e muito mais!

Não deixe de aproveitar a oferta de assinar o Disney Plus por R$ 8,50 por mês durante 3 meses!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.