One Piece: vilão Crocodile já apareceu na série? Produtor comenta teoria dos fãs

Imagem de: One Piece: vilão Crocodile já apareceu na série? Produtor comenta teoria dos fãs
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Conforme One Piece, nova série da Netflix, vai ganhando mais popularidade e conquistando números interessantes dentro do serviço de streaming, mais e mais teorias e especulações sobre a obra começam a surgir.

A mais recente delas envolve um importante vilão das histórias de Eiichiro Oda, criador da série de mangás e do anime de mesmos nomes nos quais o live-action da gigante do streaming é baseado.

Na teoria de fãs em questão, o grandioso e poderoso vilão Crocodile, também chamado de "Rei do Deserto", aparece escondido, de maneira sutil, na cena de abertura de One Piece na Netflix. O personagem é o ex-presidente do misterioso sindicato do crime Baroque Works e o principal antagonista do Arco Alabasta.

Crocodile é um dos vilões mais marcantes de One Piece e pode já ter aparecido na série da NetflixCrocodile é um dos vilões mais marcantes de One Piece e pode já ter aparecido na série da NetflixFonte:  Toei Animation 

Mas será que esse easter egg é realmente verdadeiro ou os fãs estão apenas vendo coisas? Quem comentou o assunto foi Steven Maeda, produtor do live-action.

Crocodile na 1ª temporada de One Piece?

Em entrevista ao site IGN, Maeda falou sobre a sequência na qual Crocodile, supostamente, está presente. Nela, vemos a execução do pirata Gold Roger (Michael Dorman) sendo assistida por versões mais jovens de vários personagens centrais de One Piece e, um deles, segundo os fãs, seria Crocodile (só que mais novo). Maeda, todavia, não confirmou a especulação, mas encorajou os fãs a interpretarem a cena de maneira livre.

"Eu ouvi sobre isso. Já fui abordado sobre esse assunto antes e tudo o que tenho a dizer é: interprete como quiser. Muita reflexão foi colocada nos easter eggs. E parte deles é, sim, um planejamento para o futuro, e muito disso foi: 'Ei, não seria legal se víssemos esse personagem?'. Sabemos que esse personagem estava nos bastidores [...]. Então, muito 'cuidado' foi colocado em pôsteres de recompensas e em ver personagens na multidão", disse o produtor, que, apesar de não confirmar Crocodile na cena, dá a entender que este estava lá.

"E, também, nosso departamento de arte e designers de produção fizeram muitas sinalizações e coisas que estão gravadas em barris, nomes de lojas e coisas assim. Houve muito amor e cuidado em levar as coisas adiante para que os fãs pudessem dizer: 'Oh, hey, isso é muito legal.' E parte disso é pensando no futuro. Outras coisas são apenas algo divertido de fazer e que os fãs realmente vão gostar", concluiu Maeda, explicando todo o processo de referências aos mangás e ao anime de One Piece.

Agora, resta aguardar para saber se a teoria dos fãs de One Piece sobre Crocodile realmente se concretizará e se o vilão, de fato, estará nas possíveis novas temporadas do seriado da Netflix.

--

Caneca One Piece Luffy Gear 5

6% off
Imagem: Caneca One Piece Luffy Gear 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca One Piece Luffy Gear 5

Perfeita para os fãs de One Piece, essa caneca de porcelana Monkey D. Luffy Gear 5 conta com ótimo acabamento, impressão e durabilidade. Ideal para dar de presente ou colecionar. 


R$ 42,50

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.