Eu Sou Groot: 2ª Temporada da série já está disponível no Disney Plus

Imagem de: Eu Sou Groot: 2ª Temporada da série já está disponível no Disney Plus
Imagem: Disney Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançada nesta quarta-feira (06) no Disney Plus, a 2ª temporada da série Eu Sou Groot já conta com todos os seus cinco episódios disponíveis no streaming. A produção, que é derivada da franquia Guardiões da Galáxia, acompanha o pequeno Groot em diversas aventuras individuais.

A 1ª temporada chegou à plataforma em agosto do ano passado também com cinco episódios, que mostraram nuances interessantes sobre o personagem. Se você quer saber mais sobre a série, confira todos os detalhes da produção original do Disney Plus logo abaixo.

Eu Sou Groot: o que esperar da 2ª temporada da série animada do Disney Plus?

Imagem: Assista Eu sou Groot no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Eu sou Groot no Disney Plus

Nosso querido Groot volta para causar confusão na 2° temporada de "Eu sou Groot". Acompanhe Groot em uma exploração do universo e além a bordo das naves espaciais dos Guardiões. 

Assim como no primeiro ano, a 2ª temporada de Eu Sou Groot apresenta episódios com uma narrativa única, ou seja, há começo, meio e fim em cada aventura proposta envolvendo o personagem.

Porém, dessa vez há uma participação especial aguardando os espectadores. Acontece que o Vigilante (dublado por Jeffrey Wright), a entidade mística responsável pelo multiverso da Marvel, vista em What If...?, de 2021, por exemplo, surgirá em determinados pontos das histórias.

A intenção das aventuras de Groot no Disney Plus é proporcionar ao público um olhar diferente e mais aprofundado dessa criatura tão fofa e carismática. Além do mais, durante todos os filmes de Guardiões da Galáxia houve muita comoção da audiência em torno dessa figura.

Eu Sou Groot retorna para uma 2ª temporada no streaming mostrando mais aventuras do pequeno Groot.Eu Sou Groot retorna para uma 2ª temporada no streaming mostrando mais aventuras do pequeno Groot.Fonte:  Disney Plus/Reprodução 

Nos novos episódios, Groot irá passear por territórios desconhecidos, ainda mais enigmáticos e ainda mais coloridos. Sempre há muitos mistérios aguardando o pequeno personagem, que viverá momentos incríveis, diversos e até mesmo engraçados.

Dessa vez, ele fará viagens espaciais enquanto precisará lidar com sua nova fase de crescimento. Nesse contexto, Groot irá interagir com aves alienígenas, descobrirá mais sobre os sabores do sorvete, além de receber um nariz de madeira com um formato inusitado.

Todas essas questões podem ser encontradas diretamente no trailer da 2ª temporada, que você pode assistir logo abaixo!

O astro Vin Diesel, muito famoso pelos filmes da franquia Velozes e Furiosos, retorna para dublar Groot, assim como nos filmes da Disney anteriores em que esse personagem também participou.

E no elenco de dublagem, também é possível citar as participações de Bradley Cooper como Rocket e James Gunn como o Relógio de Pulso, além de Kaitlyn Robrock, Fred Tatasciore, Terri Douglas, Bob Bergen, Scott Menville e Trevor Devall.

Groot: conheça mais sobre o personagem

Criado por Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers, Groot surgiu pela primeira vez nos anos 1960, na revista em quadrinhos Tales to Astonish #13, publicada em novembro de 1960. Ou seja, é um personagem bastante antigo e com muita relevância até os dias atuais, não é mesmo.

Trata-se de uma criatura humanoide, mas como se fosse uma grandiosa árvore, que interage com diversos outros seres alienígenas até pertencer ao grupo dos Guardiões da Galáxia. Aqui vai um alerta de Spoilers! Como bem sabemos, o Groot original foi neutralizado ainda durante as cenas do primeiro filme dos Guardiões.

Porém, como o personagem caiu no gosto popular, não demorou muito para que ele retornasse, mas de uma outra forma. A partir do segundo filme dos Guardiões — e também em outras aparições em produções da Marvel —, o Groot se tornou um bebê que ainda precisa crescer para voltar à sua forma original.

Com cinco episódios, 2ª temporada de Eu Sou Groot já está disponível no streaming.Com cinco episódios, 2ª temporada de Eu Sou Groot já está disponível no streaming.Fonte:  Disney Plus 

Por fim, vale destacar que essa não é a primeira série derivada de obras da Marvel a ganhar uma 2ª temporada. Além de Eu Sou Groot, Loki também irá disponibilizar os episódios de seu segundo ano ainda em 2023.

Com isso, o Universo Cinematográfico da Marvel segue aquecido com diversas produções interessantes. Portanto, se você é um fã dos filmes da Marvel, não deixe de assinar o Disney Plus agora mesmo!

Assista Eu Sou Groot no Disney Plus

Imagem: Assista Eu sou Groot no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Eu sou Groot no Disney Plus

Nosso querido Groot volta para causar confusão na 2° temporada de "Eu sou Groot". Acompanhe Groot em uma exploração do universo e além a bordo das naves espaciais dos Guardiões. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.