Live-Action A Pequena Sereia chega ao Disney Plus

Imagem de: Live-Action A Pequena Sereia chega ao Disney Plus
Imagem: IMDb/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Prepare-se para mergulhar em um mundo de encanto e maravilha, pois a aguardada adaptação live-action de "A Pequena Sereia" fez sua estreia no Disney Plus hoje, 6 de setembro. Esta emocionante jornada subaquática promete cativar os corações de espectadores de todas as idades, e reacender a magia do clássico animado de 1989, inspirado no conto de Hans Christian Andersen.

A Pequena Sereia é uma história atemporal que nos lembra a importância de seguir nossos sonhos e acreditar no poder do amor verdadeiro, e a versão live-action de 2023 não poderia ser diferente.

Confira mais detalhes sobre essa grande produção.

Um elenco de estrelas e personagens da Disney

Melissa McCarthy como Ursula é um dos grandes destaques da produção Melissa McCarthy como Ursula é um dos grandes destaques da produção Fonte:  IMDb/Divulgação 

O elenco de A Pequena Sereia 2023 é uma constelação de talentos. A jovem sereia Ariel, interpretada pela Halle Bailey, é a caçula do Rei Tritão e, apesar das restrições de seu mundo subaquático, anseia por explorar o reino humano e se apaixonar. O filme nos leva a uma jornada fascinante enquanto Ariel se aventura na superfície e encontra o encantador Príncipe Eric, interpretado por Jonah Hauer-King.

Jacob Tremblay, de Extraordinário e O Quarto de Jack, dá a voz ao peixe amigo de Ariel, Linguado, enquanto Daveed Diggs, conhecido por sua atuação em Hamilton, empresta sua voz ao caranguejo conselheiro, Sebastião.

Awkwafina, de Crazy Rich Asians, brilha como o Sabichão, a gaivota engraçada, e Melissa McCarthy, grande figura da comédia, se transforma na temida bruxa do mar, Ursula.

A Magia da música nos Filmes Disney

Além de atriz, Halle Bailey faz parte de uma dupla musical de sucesso com sua irmã, Chloe x HalleAlém de atriz, Halle Bailey faz parte de uma dupla musical de sucesso com sua irmã, Chloe x HalleFonte:  IMDb/Divulgação 

A trilha sonora de A Pequena Sereia 2023 sempre foi um dos aspectos mais cativantes da história, e a versão de 2023 não decepciona. Lin-Manuel Miranda, renomado compositor e criador de Hamilton, se uniu ao lendário Alan Menken, responsável por trilhas inesquecíveis como de A Bela e a Fera, Pocahontas e Aladdin, para reimaginar as clássicas canções e introduzir novas composições à obra.

A adaptação live-action de 2023 recebeu críticas positivas da crítica especializada. No site agregador de resenhas Rotten Tomatoes, 67% das 337 análises de críticos são positivas, com uma média de 6.3/10. O consenso do site diz: "com Halle Bailey fazendo um grande sucesso no papel principal, a versão live-action de A Pequena Sereia está entre as reimaginações mais agradáveis do estúdio".

Assista A Pequena Sereia no Disney Plus

Imagem: Assista A Pequena Sereia no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista A Pequena Sereia no Disney Plus

Nesta versão repaginada da adorada história, a curiosa sereia Ariel decide emergir das profundezas e conhecer a vida em terra firme, contrariando os conselhos de seu pai. Acompanhe Ariel em meio a novas, emocionantes e arriscadas aventuras. 

No streaming da Disney você pode assistir a versão animada e agora o live-action! Assine e assista esta e outras produções de sucesso da Disney!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.