CSI: 10 famosos que já fizeram participação especial na série

Imagem de: CSI: 10 famosos que já fizeram participação especial na série
Imagem: CBS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Iniciada em 2000, CSI: Crime Scene Investigation está entre as franquias de séries mais duradouras na história da televisão. Já foram tantas narrativas ao longo dos anos, que a produção se desdobrou em várias séries correlatas, como CSI: NY, CSI: Cyber, CSI: Miami, Without a Trace e CSI: Vegas.

Nas centenas de episódios, não foram poucas as participações especiais de estrelas do cinema, da música e da TV que já deram as caras em momentos da série de investigação policial. Neste texto, compartilhamos 10 vezes em que isso aconteceu:

10. Taylor Swift

(Fonte: CBS)(Fonte: CBS)Fonte:  CBS 

A cultuada cantora e compositora Taylor Swift fez seu debut na atuação quando interpretou uma vítima de assassinato chamada Haley Jones no episódio Turn, Turn, Turn, na nona temporada de CSI: Crime Scene Investigation.

Sua personagem apareceu basicamente em flashbacks, mas sua atuação foi bastante elogiada na época. Acredite se quiser, mas Taylor Swift declarou que sempre foi um sonho para ela aparecer e morrer em CSI.

9. Sharon Osbourne

(Fonte: CBS)(Fonte: CBS)Fonte:  CBS 

Sharon Osbourne, a empresária e esposa do cantor Ozzy Osbourne, ficou famosa depois que participou com sua família do reality show The Osbournes, na MTV. Depois disso, ela fez pontas em vários programas, incluindo CSI: Crime Scene Investigation.

Ela esteve na 15ª temporada do programa, no episódio Dead Rails. Sharon vivia uma gerente de salão de bilhar chamada Elise Massey. Quando jogadores de sinuca começam a aparecer mortos, Massey se torna suspeita dos assassinatos. Contudo, mais tarde os detetives descobrem que quem matou essas pessoas foi a gerente de um clube rival.

8. Amanda Seyfried

(Fonte: CBS)(Fonte: CBS)Fonte:  CBS 

Amanda Seyfried, que foi estrela de várias séries e filmes clássicos, como Mamma Mia e Meninas Malvadas, também deu as caras fazendo uma ponta em CSI: Crime Scene Investigation.

Em 2006, ela apareceu em um episódio chamado Rashomamma, vivendo uma jovem chamada Lacey Finn. O episódio usa flashbacks de personagens diversos e foi inspirado no filme Rashomon, do diretor japonês Akira Kurosawa.

7. John Krasinski

(Fonte: CBS)(Fonte: CBS)Fonte:  CBS 

Pouca gente sabe, mas John Krasinski, das séries The Office e Jack Ryan, já havia feito uma ponta em CSI: Vegas. Ele apareceu no episódio 11 da quinta temporada, chamado Who Shot Sherlock?.

Ele vivia um personagem desagradável chamado Lyle Davis, que era acusado de um assassinato que não cometeu, embora fosse culpado por roubos. Sem dúvida, o papel passava longe do carisma de Jim Halpert, que ele depois viveria em The Office.

6. Jason Segel

(Fonte: CBS)(Fonte: CBS)Fonte:  CBS 

O comediante Jason Segel, que ficou mundialmente conhecido pelo seu papel em How I Met Your Mother, também esteve em CSI: Vegas. Ele participou do episódio Anatomy of a Lye, na temporada dois do programa.

Segel vivia  Neil Jansen, um técnico em impressões digitais que traz sua experiência para desvendar crimes. Ele aparece no episódio 9, Mea Culpa, e depois retorna no episódio 17, Compulsion.

5. America Ferrera

(Fonte: CBS)(Fonte: CBS)Fonte:  CBS 

A atriz americana de origem hondurenha America Ferrera, famosa por seus papéis na série Ugly Betty e no filme Barbie, também fez uma participação especial em CSI: Vegas. Ela apareceu em 2004 no episódio 3 da temporada 5, chamado Harvest, como Alicia Perez, uma jovem que é sequestrada.

4. Kim Kardashian

(Fonte: CBS)(Fonte: CBS)Fonte:  CBS 

Kim Kardashian, a super celebridade do reality show Keeping Up with the Kardashians, esteve em 2009 em um episódio de CSI: NY. Kim apareceu em Second Chances, vivendo Debbie Fallon, uma assassina especialista em matar viciados nas ruas para poder tirar proveito de seu seguro de vida.

(Fonte: CBS)(Fonte: CBS)Fonte:  CBS 

Chris Pine, a estrela de filmes como Mulher-Maravilha 1984 e Batman vs Superman, apareceu na segunda temporada de CSI: Miami em 2003, como o personagem Tommy Chandler. Ele interpretou o namorado de um viciado em adrenalina que se mete em um sequestro encenado, mas acaba assassinado.

2. Michael B. Jordan

Fonte: CBS)Fonte: CBS)Fonte:  CBS 

Michael B. Jordan, ator de filmes como Pantera Negra e Creed, apareceu em CSI em 2006. Jordan esteve no episódio Poppin' Tags da sexta temporada, interpretando Morris Calvin, membro de uma equipe de rap.

Aliás, ele não foi a única celebridade nesse episódio, que também contou com participações de Akon, Obie Trice, Method Man e Travis Barker, vocalista do Blink 182.

1. Justin Bieber

(Fonte: CBS)(Fonte: CBS)Fonte:  CBS 

No começo de sua carreira, o popstar Justin Bieber apareceu na 11ª temporada de CSI: Crime Scene Investigation. Em dois episódios, chamados Shockwaves e Targets Of Obsession, ele vivia Jason McCann, um adolescente responsável pela morte de várias pessoas, incluindo um ataque a bomba.

Ele tinha então 16 anos. Uma curiosidade: segundo Anthony E. Zuiker, um dos criadores de CSI, teria sido a pior participação especial da história do programa, pois Bieber foi muito difícil de trabalhar nos sets de gravação. Zuiker ainda disse que prefere acreditar que isso tinha a ver com a pouca idade do cantor na época.

--

Assista CSI: Investigação Criminal no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.