Scott Pilgrim: veja trailer completo e data de lançamento do anime da Netflix

Imagem de: Scott Pilgrim: veja trailer completo e data de lançamento do anime da Netflix

A Netflix divulgou neste sábado (14) o primeiro trailercompleto da adaptação em anime de Scott Pilgrim Contra o Mundo, que contará com a dublagem do elenco original do filme.

O trailer dá um gostinho do que podemos esperar da produção, trazendo, inclusive, adaptações de cenas clássicas do filme e dos quadrinhos. Todos os episódios de Scott Pilgrim Contra o Mundo chegarão ao catálogo da Netflix em 17 de novembro.

Confira o trailer oficial abaixo, que vem embalado de muita ação e de um remix da clássica música do jogo Mortal Kombat.

Qual a história do anime de Scott Pilgrim?

A história do anime mostra Scott Pilgrim, um jovem de 23 anos, integrante de uma banda de rock, que namora uma garota cobiçada. Apesar de estar sempre trocando de emprego, sua vida está perfeita. No entanto, tudo muda quando Ramona V. Flowers cruza seu caminho.

Para a alegria dos fãs, Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead estão confirmados como Scott Pilgrim e Ramona Flowers, respectivamente. Além da dupla, o elenco também terá Satya Bhabha como Matthew Patel, Kieran Culkin como Wallace Wells, Chris Evans no papel de Lucas Lee, Anna Kendrick dublando Stacey Pilgrim, Brie Larson como Envy Adams e Aubrey Plaza como Julie Powers.

Além disso, o roteiro da produção será escrito por Bryan Lee O’Malley, autor da HQ, e terá Edgar Wright, diretor do filme, como produtor executivo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.