Dark Winds: conheça a série de sucesso do criador de Game of Thrones

Imagem de: Dark Winds: conheça a série de sucesso do criador de Game of Thrones
Imagem: AMC Networks

A série Dark Winds está conquistando seu espaço na lista de sucessos produzidos pelo criador de Games of Thrones, George RR Martin. Se você ainda não conhece esse thriller de suspense policial que atraiu mais de 2,2 milhões de espectadores na estreia de sua primeira temporada, leia agora tudo o que você precisa saber!

Baseada nos livros de Tony Hillerman, Dark Winds foi lançada em 12 de junho de 2022 no canal norte-americano de televisão por assinatura AMC. Os 6 episódios da primeira temporada se concentraram nos livros Listening Woman e People of Darkness, conquistando a audiência e a crítica.

História e elenco da série

"Dois policiais da comunidade indígena Navajo, o xerife Joe Leaphorn (Zahn MacClarnon) e o novato Jim Chee (Kiowa Gordon) lutam para manter a ordem e a diminuição dos crimes nos anos 70", diz a sinopse da série. "Quando um misterioso homicídio duplo acontece em um motel da comunidade localizada no sudeste dos Estados Unidos, a dupla é forçada a desafiar suas crenças e revisitar o passado para desvendá-lo."

Zahn MacClarnon e Kiowa Gordon lideram o elenco de Dark Winds.Zahn MacClarnon e Kiowa Gordon lideram o elenco de Dark Winds.Fonte:  AMC Networks 

No elenco de Dark Winds, temos Deanna Allison como Emma Leaphorn, Jessica Matten como Bernadette Manuelito, Rainn Wilson como Devoted Dan, Elva Guerra como Sally Growing Thunder, Jeremiah Bitsui como Hoski, Eugene Brave Rock como Frank Nakai e Noah Emmerich como Whitover.

Além de Martin, a série tem como produtores executivos Robert Redford (Jogo de Espiões), Graham Roland (Jack Ryan), Chris Eyre (Em Busca de Identidade), Tina Elmo (Sex and the City) e o protagonista Zahn MacClarnon.

Rainn Wilson ficou conhecido pelo personagem Dwight de The Office. Rainn Wilson ficou conhecido pelo personagem Dwight de The Office. Fonte:  AMC Networks 

Novidades na 2ª temporada de Dark Winds

Após o sucesso da primeira temporada, Dark Winds retorna em 2023 com uma nova leva de episódios lançados desde o dia 20 de julho. São mais 6 episódios que, segundo Martin, pretendem concluir o enredo de People of Darkness.

O episódio final da 2ª temporada de Dark Winds estreará em 3 de setembro.O episódio final da 2ª temporada de Dark Winds estreará em 3 de setembro.Fonte:  AMC Networks 

As novidades no elenco são a participação da atriz Jeri Ryan (Stra Trek) no papel da assassina Rosemary Vines e do ator Nicholas Logan, interpretando o perigoso assassino de aluguel Coltin Wolf.

Onde assistir Dark Winds?

Os episódios de Dark Winds são transmitidos aos domingos no canal AMC e ficam disponíveis no streaming AMC+. Infelizmente, ainda não é possível assistir a série em uma plataforma oficial no Brasil e não há previsão de estreia até o momento.

Como a AMC possui diversos acordos em andamento no país, fica até difícil prever qual streaming receberia a produção. Breaking Bad, que também é da emissora, está disponível na Netflix. Por outro lado, sucessos como The Walking Dead podem ser assistidos no Star+.

Enqunato não temos novidades, o jeito é matar a curiosidade assistindo aos trailers e acompanhando as notícias do Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.