Caso Larissa Manoela: onde assistir à reportagem completa online

Imagem de: Caso Larissa Manoela: onde assistir à reportagem completa online
Imagem: Reprodução/GettyImages

Desde a noite de ontem (13), os termos "18 milhões" e "Larissa Manoela" estão entre os assuntos mais comentados no Twitter, que agora se chama X. Isso porque a atriz de 18 anos protagonizou uma reportagem polêmica no Fantástico durante o último domingo.

Em entrevista ao programa da Rede Globo, a artista revelou que rompeu com os pais e que está abrindo mão da fortuna de R$ 18 milhões. Ela também contou que não tinha acesso ao seu dinheiro nem para situações básicas do dia a dia, como para comprar água e milho na praia.

Onde assistir à reportagem completa online

GloboGloboplay publica reportagem de Larissa Manoela gratuitamente e completa online.

Se você não viu à reportagem exibida na Fantástico e quer conferir o conteúdo na íntegra, não se preocupe. É possível assistir ao vídeo completo sobre o caso da Larissa Manoela no site oficial do Globoplay.

O vídeo completo da reportagem está disponível neste link do Globoplay. Com 12 minutos de duração, o conteúdo pode ser assistido gratuitamente no serviço de streaming da Globo.

Ou seja, você nem precisa ter ou criar uma conta do Globoplay para assistir ao conteúdo. No entanto, algumas propagandas podem ser exibidas durante o início do vídeo.

Repercussão nas redes sociais

O assunto rendeu muitas discussões nas redes sociais, com vários usuários se indignando (ou fazendo memes) com a situação.

Carreira de Larissa Manoela

Larissa Manoela começou sua carreira ainda na infância, com 11 anos, quando protagonizou a novela Carrossel no papel de Maria Joaquina. Com o destaque na produção, a atriz conseguiu o papel principal no remake brasileiro de Cúmplices de um Resgate, também na SBT.

Em 2013, a atriz estrelou O Palhaço, filme protagonizado por Selton Mello e a escolha do Brasil para concorrer na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar. Atualmente, Larissa tem contrato com a Rede Globo, mas também estrelou produções da Netflix, como o filme Modo Avião e Diários de Intercâmbio.

Além da carreira no mundo artístico, Manoela também tem uma operadora de telefonia celular, a LariCel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.