Euphoria: Fezco, personagem de Angus Cloud, retornaria em nova temporada

Imagem de: Euphoria: Fezco, personagem de Angus Cloud, retornaria em nova temporada
Imagem: HBO

Angus Cloud, o Fezco de Euphoria, estava previsto para retornar para a terceira temporada da série de sucesso da HBO. Na noite desta segunda-feira (31), infelizmente, a morte precoce do ator foi revelada por sua família.

Em outubro, Cloud disse que estava ansioso para voltar ao set e descobrir o destino de seu personagem — que ganhou destaque na última temporada. “Sinto que já faz muito tempo. Mal posso esperar para ver todos e trabalhar no set novamente”, disse ao portal E! Notícias na época.

O personagem de Angus Cloud, Fezco, estava previsto para voltar na 3ª temporada de Euphoria.O personagem de Angus Cloud, Fezco, estava previsto para voltar na 3ª temporada de Euphoria.Fonte:  HBO 

O talentoso ator de apenas 25 anos também comentou que estava empolgado para outros projetos que seriam lançados: “Eles são um pouco diferentes do que costumo fazer”, acrescentou, “então será legal”.

Fezco, o personagem de Angus, se tornou um dos favoritos do público durante os mais recentes episódios de Euphoria. O sucesso foi tanto que Sam Levinson alterou o final da 2ª temporada de última hora para que ele tivesse mais tempo na trama.

Atenção! O restante da matéria contém spoilers da segunda temporada de Euphoria.

O final da 2ª temporada foi alterado para Fezco sobreviver

Em uma entrevista à revista Variety, o ator Javon Walton, que interpreta Ash, o irmão adotivo de Fezco, revelou que os roteiros da segunda temporada foram reescritos várias vezes durante as gravações. Segundo ele, Ash foi ficando cada vez mais violento e “mudou para pior”.

A principal mudança, porém, foi Ash ter morrido baleado em um confronto com a polícia. No final original, quem morria era Fezco e, por isso, ele não conseguiria ir à apresentação da peça de Lexi (Maude Apatow). No entanto, a cena foi reescrita na véspera e o personagem de Angus foi apenas ferido por uma bala — garantindo seu retorno na terceira temporada.

Na segunda temporada, Fezco inicia um arco de romance com Lexi, personagem vivida por Maude Apatow.Na segunda temporada, Fezco inicia um arco de romance com Lexi, personagem vivida por Maude Apatow.Fonte:  HBO 

O arco de Fezco teve uma participação marcante na última temporada. Na trama, ele vive uma vida conturbada com sua avó e busca por paz e conexão, enquanto Lexi deseja sair da sombra de sua irmã e conquistar algo por si.

Os dois jovens encontram nessa dupla improvável o apoio que precisam e protagonizaram uma das cenas mais emocionantes da temporada, ao som da música “Stand By Me”. Após a notícia do falecimento de Cloud, os fãs relembraram com carinho o trabalho do ator compartilhando a delicada cena em questão, confira;

Os colegas de trabalho e a equipe da HBO lamentaram o falecimento de Angus Cloud em publicações nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.