Loki: Marvel revela novo pôster com contagem regressiva inusitada

Imagem de: Loki: Marvel revela novo pôster com contagem regressiva inusitada
Imagem: Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta sexta-feira (28), a Marvel anunciou o pôster oficial da segunda temporada de Loki com uma contagem regressiva um tanto inusitada. Em um tweet, a empresa divulgou que faltam 100 mil minutos para a chegada dos novos episódios.

A série, baseada no famoso vilão do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), foi lançada em 2021 e acompanha a jornada de Loki (Tom Hiddleston), após ter roubado o Tesseract dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito.

Tom Hiddleston como uma das variantes de Loki na série para o Disney+.Tom Hiddleston como uma das variantes de Loki na série para o Disney+.Fonte:  Disney+ 

Com o poder do Cubo, o deus da trapaça viaja no espaço-tempo para tentar chegar à Terra e acaba interferindo em momentos da história que podem gerar uma catástrofe nas linhas do tempo. Dessa maneira, ele é interditado pela Autoridade de Variância Temporal (AVT), onde iniciará uma jornada para evitar o colapso do universo.

Na série, os espectadores se divertem com a dupla dinâmica entre Tom Hiddleston e Owen Wilson, que interpreta Mobius, além de conhecer mais sobre o vilão mais querido do MCU. Outro destaque do elenco é Sylvie (Sophia Di Martino), a variante feminina de Loki, que já foi confirmada para a nova temporada.

Leia também: 2ª temporada de Loki apresenta Sylvie em fotos de bastidores; veja!

Confira o anúncio com o pôster oficial da segunda temporada:

Onde assistir?

A primeira temporada de Loki está disponível para os assinantes do Disney+. Os novos episódios chegam à plataforma de streaming no dia 6 de outubro de 2023.

Fique por dentro de todas as novidades de séries e filmes no Minha Série e compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

--

Conheça o Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.