Nova temporada de Os Simpsons e outras animações para ver no Star Plus

Imagem de: Nova temporada de Os Simpsons e outras animações para ver no Star Plus
Imagem: IMDb/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 34ª temporada de Os Simpsons, a família de animação mais amada no mundo, chegou catálogo Star Plus. Já é possível desfrutar da companhia de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie em 22 novos episódios, que contam com participações ilustres - como a cantora Lizzo e a atriz Melissa McCarthy.

Além de filmes e séries Star Plus, o catálogo do streaming da Disney conta com muitas animações adultas parecidas com Os Simpsons. Se você curte esse tipo de desenho animado, veja nossas sugestões para assistir:

Os Simpsons

(Fonte: Star Plus)  Star Plus 

A primeira indicação, claro, é da enorme coleção de Os Simpsons, disponível no catálogo Star Plus. O streaming tem todas as temporadas do famoso desenho criado por Matt Groening em 1989 e que até hoje tem milhões de fãs espalhados pelo mundo.

Além disso, o Star Plus oferece aos fãs da família mais maluca de Springfield bem mais coisas: diversas coleções especiais (por exemplo, focadas em viagens, nos episódios de terror, em histórias de rock e de esportes), os curtas especiais protagonizados por Maggie e até o filme lançado em 2007.

American Dad

(Fonte: Star Plus)  Star Plus 

A animação American Dad é uma criação de Seth McFarlane (também responsável por Family Guy e várias outras), Matt Weitzman e Mike Barker. Ela acompanha a vida da família de Stan Smith, um agente que trabalha para a CIA há mais de vinte anos.

Ele é nervoso e está sempre a postos para defender o país de possíveis ameaças terroristas. Sua família é composta pela esposa Francine, seus filhos, um ET que foi salvo da área 51 e um peixe dourado falante.

A série é produzida desde 2005 e já possui 20 temporadas.

Bob’s Burgers

(Fonte: Star Plus)  Star Plus 

Bob's Burgers é uma série de animação criada por Loren Bouchard em 2011. Ela acompanha a vida da família Belcher, que administra uma lanchonete. Só que os integrantes deste clã aparentemente não curtem muito trabalhar, o que faz com que os clientes acabem preferindo comer no restaurante concorrente, de Jimmy Pesto.

A animação tem 13 temporadas - e 12 delas estão no catálogo Star Plus. O streaming ainda oferece aos assinantes Bob's Burgers - O Filme, de 2022.

Bordertown

(Fonte: Star Plus)  Star Plus 

Bordertown é uma criação feita em 2016 por Mark Hentemann, e teve apenas uma temporada. Ela se passa em uma cidade fictícia no Texas, na fronteira com o México, e acompanha duas famílias: a de Bud Buckwald, um patrulheiro da fronteira que tem três filhos, e a do seu vizinho Ernesto Gonzales, um imigrante mexicano com quatro filhos.

A série lança um olhar satírico sobre essa convivência e as dificuldades dos americanos em lidar bem com as diferenças culturais presentes no país. Entre os dubladores está Hank Azaria, uma das vozes mais famosas de Os Simpsons.

Family Guy

(Fonte: Star Plus)  Star Plus 

Family Guy já é um clássico. A série foi criada por Seth MacFarlane em 1999 e acompanha o cotidiano da família Griffin, que vive na região da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos. O chefe da família é Peter, que é casado com Lois e tem três filhos: a adolescente mimada Meg, o preguiçoso Chris e o pequeno terrorista Stewie, além do cachorro Brian, que é o membro mais inteligente desta família.

A tresloucada série tem 21 temporadas atualmente, e o Star Plus disponibiliza as 20 primeiras para os assinantes.

Bless the Harts

(Fonte: Star Plus)  Star Plus 

Bless the Harts foi uma criação de Emily Spivey que teve duas temporadas produzidas entre 2019 e 2021.

Ela foca na vida dos Harts, uma família do sul dos Estados Unidos que está sempre correndo atrás de dinheiro para conseguir sobreviver. Eles correm atrás do chamado "sonho americano", baseado no consumo e na quantidade de bens, sem se darem conta que já são ricos de outras coisas bem mais valiosas que grana.

As duas temporadas de Bless the Harts estão disponíveis no catálogo Star Plus.

The Cleveland Show

(Fonte: Star Plus)  Star Plus 

The Cleveland Show é mais uma criação de Seth MacFarlane. Desta vez, ele apresenta a família de Cleveland Brown, formando aqui um spin-off do sucesso Family Guy.

Cleveland é um sujeito legal que se muda com seu filho, Cleveland Jr., para a Virginia, no intuito de tentar conquistar uma antiga paixão do colegial. Sua nova vida agora inclui dois enteados, vizinhos caipiras e uma família de ursos.

A série foi produzida entre 2009 e 2013, com quatro temporadas.

The Great North

(Fonte: Star Plus)  Star Plus 

Por fim, The Great North é uma série elaborada por Wendy Molyneux, Lizzie Molyneux e Minty Lewis, e que acompanha Beef Tobin (dublado por Nick Offerman, de Parks & Recreation). Ele é um pai solteiro que cuida dos quatro filhos no Alasca, depois que sua ex-mulher o abandonou.

A série começou a ser produzida em 2021 e tem três temporadas. As duas primeiras já estão disponíveis no Star Plus.

Filmes e Séries no Star Plus

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Curtiu as sugestões de animações? Então assine o Star Plus e aproveite para se divertir com essas séries animadas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.