The Continental: veja trailer e data de estreia da série de John Wick

Imagem de: The Continental: veja trailer e data de estreia da série de John Wick
Imagem: Peacock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os fãs de John Wick podem comemorar: a minissérie The Continental, que expande o universo dos filmes de ação, ganhou uma data de estreia e novas imagens durante a San Diego Comic-Con.

A data de lançamento do seriado The Continental foi confirmada: 22 de setembro. A produção da plataforma Peacock será veiculada no Brasil por meio do Amazon Prime Video, que possui 30 dias de acesso grátis.

Mel GibsonMel Gibson em imagem da minissérie The Continental.

A produção será dividida em apenas três partes. Enquanto o primeiro episódio chega no dia 22, o segundo estreia no dai 29 de setembro. Já o grande final está marcado para estrear em 6 de outubro.

Trailer, elenco e história

The Continental vai levar o universo de John Wick para os anos 70, acompanhando a história de Winston Scott, que será interpretado por Colin Woodell. Além de explorar o passado do personagem, o seriado contará com as origens do icônico hotel de assassinos que aparece na franquia de filmes da Lionsgate.

Enquanto um novo trailer não foi divulgado durante a Comic-Con, uma prévia em vídeo já foi divulgada pelo Peacock. Em abril, a plataforma lançou um enigmático teaser mostrando o que esperar da produção.

Em relação ao elenco, já deixamos avisado: como o seriado acontece no passado, a tendência é que não vejamos Keanu Reeves como John Wick — será que teremos uma versão mais jovem do personagem aparecendo ou alguma cena no futuro?

Além de Colin Woodell, a produção tem outros grandes nomes confirmados no elenco. O premiado Mel Gibson, por exemplo, está confirmado como o personagem Cormac. A lista de atores também inclui Adam Shapiro (Eu Nunca), Jeremy Bobb (Godless), Peter Greene (O Máskara), Dan Li (Luther: O Cair da Noite) e Sallay Garnett (Conversas entre amigos).

E aí, ansioso para a estreia de The Continental em 22 de setembro? Enquanto o seriado não chega, que tal maratonar toda a franquia John Wick? Veja o nosso guia de onde assistir aos filmes da franquia de ação!

--

Assista a saga John Wick no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.