Desejo Fatal: veja final explicado da primeira parte da série da Netflix

Imagem de: Desejo Fatal: veja final explicado da primeira parte da série da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Desejo Fatal é a nova série sul-africana que está encantando o público da Netflix. Repleta de mistérios e cenas picantes a la 365 Dias (2020), a produção superou a nova temporada de The Witcher no TOP 10 séries mais assistidas do streaming, deixando muitos fãs surpresos com o final!

Se várias dúvidas pipocaram na sua cabeça após assistir ao último episódio do Volume 1 de Desejo Fatal, veja uma explicação completa sobre o final dessa história intrigante que tem data marcada para lançar os próximos episódios: a partir da última semana de julho de 2023!

O que acontece no final de Desejo Fatal Volume 1?

A trama de Desejo Fatal está centrada (a princípio) na personagem Nandi, interpretada por Kgomotso Christopher. Seu casamento com Leonard (Thapelo Mokoena) está em crise, pois ela acha que o marida a trai com sua assistente, Ameera (Rizelle Januk).

Em busca de apoio, a protagonista desabafa com sua irmã Brenda (Lunathi Mampofu), e as duas decidem passar um fim de semana juntas. A partir desse momento, a vida de Nandi vira de cabeça para baixo.

Desejo Fatal é uma versão da série mexicana Desejo Sombrio (2020-2022).Desejo Fatal é uma versão da série mexicana Desejo Sombrio (2020-2022).Fonte:  Netflix/Divulgação 

Ela conhece Jacob (Prince Grootboom) e vive uma noite ardente com o jovem. O envolvimento do casal leva a consequências inesperadas, pois no dia seguinte Brenda é encontrada morta em seu apartamento. A polícia classifica o caso como suicídio, mas há muitas perguntas sem resposta sobre as circunstâncias dessa morte trágica.

Enquanto isso, Vuyo (Nat Ramabulana), um investigador local e irmão de Leonard, que também era o namorado secreto de Brenda, começa a desvendar uma conexão perturbadora.

Nos últimos episódios da série, temos a confirmação de que:

  • Leonard não estava traindo Nandi. O segredo do marido era o planejamento de uma festa surpresa para comemorar os 20 anos de casamento deles;
  • Brenda testemunhou falsamente em um antigo caso de estupro e assassinato da filha de um ministro. O homem que foi preso injustamente na época era Benjamin Jiba, o pai de Jacob.
  • Vuyo desmascara Jacob, revelando as reais intenções do jovem ao se aproximar de Nandi, que era matar Leonard e limpar o nome de seu pai na justiça;
  • Leonard e Vuyo tem um confronto e o marido de Nandi admite que forçou Brenda a fazer o falso testemunho para conseguir uma promoção no trabalho;
  • Leonard assumiu que tentou interromper as investigações ao contratar um criminoso para atirar em Vuyo;
  • Jacob revelou sua verdadeira à Brenda enquanto ela estava viva. Ele nega ter a matado. Segundo Jacob, ele a fez se sentir culpada por ter prejudicado seu pai no tribunal e, por isso, ela cometeu suicídio após a conversa que tiveram.

O que esperar da parte 2?

Apesar das diversas revelações feitas no final de Desejo Fatal, restam algumas dúvidas sobre o que podemos aguardar do segundo volume da série. O que Nandi fará agora que ela sabe quem é Jacob? Ele diz estar apaixonado por Nandi, mas podemos confiar? Quais são os próximos passos do jovem?

Queremos saber também sobre o trabalho de Vuyo, há ainda mais fatos a serem descobertos sobre o caso de Jiba e o suicídio de Brenda? O que Leonard é capaz de fazer para proteger o seu segredo da polícia?

Só nos resta aguardar mais algumas semanas para enfim conhecermos a verdadeira conclusão de Desejo Fatal. Acompanhe as notícias do Minha Série e não perca nenhuma novidade sobre os próximos lançamentos na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.