Bob Marley: veja trailer e data de lançamento do filme biográfico

Imagem de: Bob Marley: veja trailer e data de lançamento do filme biográfico
Imagem: Divulgação / Paramount
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O filme Bob Marley: One Love ganhou hoje (6) o seu primeiro trailer. Apesar de ainda ser apenas um teaser, a prévia já dá uma boa ideia de como será o longa metragem e o que podemos esperar dele.

Com data de lançamento marcada para o dia 12 de janeiro de 2024, o filme mostrará o atentado a tiros de 1976, mas também os momentos mais positivos de sua vida, como a luta pela paz e os seus primeiros shows, trazendo o talentoso Kingsley Ben-Adir no papel principal de Bob Marley. Veja:

Para garantir que a homenagem seja de bom gosto, a produção do filme é de  Ziggy e Cedella Marley, filhos do cantor. O ator Brad Pitt também produz o longa, que terá direção de Reinaldo Marcus Green (mais conhecido por seu recente e premiado trabalho em King Richard: Criando Campeãs), também responsável pelo roteiro.

Elenco do filme de Bob Marley

O elenco inclui ainda Lashana Lynch como Rita Marley, Sundra Oakley (Diane Jobson),  Umi Myers (Cindy Breakspeare), Cornelius Grant (Bucky Marshall) e Hector Donald Lewis (Carlton Carly Barrett). Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o protagonista Kingsley Ben-Adir, também pode assistir à série Invasão Secreta da Marvel, disponível no Disney+.

Imagem: Assista Invasão Secreta no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Invasão Secreta no Disney Plus

Acompanhe Nick Fury na nova série da Marvel "Invasão Secreta'', onde ao descobrir sobre uma invasão clandestina na Terra por Skrulls, Fury se une a aliados para impedir a invasão iminente e salvar a humanidade.

Já estamos ansiosos e na torcida para que o longa consiga fazer justiça a vida e obra de uma das maiores lendas da música, respeitar o seu legado e emocionar os seus fãs. Assim que mais novidades sobre ele foram liberadas, é claro que você confere tudo aqui no site do Minha Série. Até lá, que tal ficar ligado nas redes sociais do TecMundo para receber notícias de cultura pop diariamente?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.