Sex Education: 4ª e última temporada ganha trailer e data de estreia na Netflix; veja

Imagem de: Sex Education: 4ª e última temporada ganha trailer e data de estreia na Netflix; veja
Imagem: Divulgação/Netfli

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (5) o primeiro trailer da quarta e última temporada de Sex Education. Na prévia, vemos os personagens em uma nova escola após o fechamento da Moordale Secondary School.

Na quarta temporada, enquanto Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica de educação sexual, Eric está rezando para que eles não sejam novamente os perdedores da escola.

"Mas o lugar é um choque cultural para todos os alunos de Moordale - eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?!", aponta a sinopse. Confira o trailer legendado abaixo:

Além do trailer, a Netflix também revelou a data de estreia dos novos episódios: a quarta temporada de Sex Education chega ao catálogo em 21 de setembro de 2023.

Voltam para a nova temporada Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Mimi Keene, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Dua Saleh e Alistair Petrie.

Última temporada

Como já era esperado, a prévia confirma que o quarto ano da série será o último. Em uma carta aberta, a criadora, roteirista e produtora executiva Laurie Nunn agradeceu aos fãs e à equipe.

“Estamos extremamente orgulhosos de Sex Education e nos sentimos em dívida com os nossos brilhantes roteiristas, elenco e equipe de produção que se dedicaram com todo o coração para fazer cada episódio. Eles trabalharam incansavelmente para trazer a vocês a temporada final, e mal podemos esperar para compartilhar com todos.”

As três primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.