Vejo Você na Próxima Vida: o novo dorama que está bombando na Netflix

Imagem de: Vejo Você na Próxima Vida: o novo dorama que está bombando na Netflix
Imagem: Divulgação / Netflix

Cada vez mais doramas fazem sucesso na Netflix, e Vejo Você na Próxima Vida é a mais nova sensação do momento. Com lançamento semanal de episódio, o seriado sul-coreano é focada em uma história de amor que persiste até depois da morte.

A produção estreou recentemente na plataforma de streaming e já se tornou um sucesso. Em pouco tempo, o seriado coreano já alcançou o topo do ranking de séries mais populares da Netflix.

Trailer e história de Vejo Você na Próxima Vida

A trama é focada em Ban Ji-eun, uma jovem que tem o poder de ganhar lembranças de suas vidas anteriores, atualmente vivendo em sua décima nona reencarnação. Acontece que a sua vida anterior acabou muito cedo, e ela acabou deixando para trás Yoon Joo Won, que ficou traumatizado com a morte do seu primeiro amor.

Cabe então a essa nova encarnação reunir-se com a sua paixão da vida passada, o que naturalmente já se mostra, de cara, uma premissa repleta de emoção e potencial muito bem aproveitado ao longo dos primeiros quatro episódios lançados até agora. Nos agregadores de reviews online, a recepção do público está sendo um verdadeiro fenômeno!

E não precisa ter medo de dramalhão, ao menos até agora, porque o tema todo é tratado com a maior leveza possível pela direção de Lee Na Jung e roteiro de Han Ah Reum e Choi Young Rim. Serão 12 episódios ao todo, então estamos na torcida para que os próximos capítulos mantenham o alto nível de qualidade que vimos até agora!

Para mais dicas de doramas, siga as redes sociais do TecMundo e acompanhe as atualizações diárias do site Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.