Casamento às Cegas Brasil: saiba quando será o reencontro ao vivo dos casais

Imagem de: Casamento às Cegas Brasil: saiba quando será o reencontro ao vivo dos casais
Imagem: Divulgação

Os dois últimos episódios da terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil chegaram ao catálogo da Netflix na última quarta-feira (21) e finalmente mostrou o desfecho dos cinco casais participantes. Após mais de um mês de experimento, as duplas decidiram se queriam ou não se casar.

Agora, após celebrarem os casamentos, os participantes da terceira edição brasileira do reality vão se reunir no especial de reencontro na Netflix.

Com Klebber Toledo e Camila Queiroz apresentando, o episódio será transmitido ao vivo pelo streaming e contará com a presença dos cinco casais, que falarão mais sobre suas experiências no programa e responderão o que todo mundo quer saber: se continuam juntos ou não.

Para assistir ao reencontro dos participantes, basta acessar a Netflix no dia 2 de julho (domingo), às 19h30.

Sobre Casamento às Cegas

Em Casamento às Cegas, acompanhamos um experimento em que homens e mulheres se conhecem por meio de cabines. Nessa etapa, sem qualquer influência estética, guiados só pelas conversas, eles devem escolher quem pedir em casamento.

Feito o pedido, os pombinhos se encontram pela primeira vez e partem para a lua-de-mel, onde testam a química. Após alguns dias, eles voltam para a vida real e veem como será a rotina em casal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.