O que tem no Star Plus para quem gosta de filmes de terror?

Imagem de: O que tem no Star Plus para quem gosta de filmes de terror?
Imagem: IMDb
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O gênero de terror exerce uma influência macabra e irresistível na cultura pop, deixando sua marca nos cinemas, páginas dos livros e diversas outras mídias. E para quem busca uma nova dose extra de medo, os catálogos de streaming são uma verdadeira mina de ouro.

Por isso, o Minha Série preparou uma lista com alguns títulos disponíveis no Star Plus para quem está procurando um bom filme de terror. Tem para todos os gostos - serial killer da vida real, zumbis, com crítica social e muito mais. Confira!

Noites Brutais

Noites Brutais explora o que pode acontecer quando seu Airbnb tem uma porta secreta e passagens escondidasNoites Brutais explora o que pode acontecer quando seu Airbnb tem uma porta secreta e passagens escondidasFonte:  IMDb/Reprodução 

Gosta de reviravoltas chocantes? Noites Brutais tem isso e um pouco mais. Uma jovem chega a Detroit para uma entrevista de emprego e aluga uma casa para passar a noite. No entanto, ao chegar tarde da noite, ela se depara com uma surpresa desagradável: a casa já está alugada e ocupada por um homem estranho.

Apesar dos avisos internos de seu bom senso, ela decide ficar e passar a noite. Porém, logo descobre que as aparências enganam e que há muito mais do que um simples inquilino inesperado para temer. Uma das maiores surpresas de 2022!

Extermínio 2

Elenco talentoso e cativante entrega performances convincentes que intensificam ainda mais o suspense e o horror do filmeElenco talentoso e cativante entrega performances convincentes que intensificam ainda mais o suspense e o horror do filmeFonte:  IMDb/Reprodução 

Sequência eletrizante de Extermínio, este longa-metragem de 2007 nos transporta para um mundo pós-apocalíptico assolado por uma epidemia devastadora. Com cenas de ação intensas e uma atmosfera sufocante, o filme mergulha os espectadores em um pesadelo repleto de zumbis.

A trama frenética e cenas de ação de tirar o fôlego fazem dele um filme imperdível para os fãs de terror em busca de uma experiência angustiante e perturbadora.

Corra!

De 2017, Corra! é aclamado pela crítica e pelo público De 2017, Corra! é aclamado pela crítica e pelo público Fonte:  IMDb/Reprodução 

Dirigido por Jordan Peele, esse filme de terror psicológico apresenta uma narrativa envolvente e um comentário social afiado. Ao explorar temas como racismo e apropriação cultural, Corra! mergulha o espectador em uma trama intrigante e cheia de reviravoltas, seguindo a história de um jovem casal interracial que visita a família da namorada, apenas para descobrir segredos sinistros e perturbadores.

Com atuações brilhantes e uma atmosfera claustrofóbica, o filme já se estabeleceu como obra-prima moderna do gênero.

Fresh

A dinâmica entre os personagens, juntamente com o tom satírico e as reviravoltas inesperadas, fazem de Fresh um filme super especialA dinâmica entre os personagens, juntamente com o tom satírico e as reviravoltas inesperadas, fazem de Fresh um filme super especialFonte:  IMDb/Reprodução 

Fresh é um filme de terror satírico e maluco que desafia as convenções românticas em um mundo online impessoal. Cansada dos encontros desastrosos dos aplicativos de namoro, Noa decide arriscar e se conectar com uma pessoa misteriosa. O que ela não sabe é que Steve (interpretado por Sebastian Stan) é um mentiroso cruel e... melhor você assistir.

Embora seja difícil falar sobre o filme sem revelar demais, é importante destacar que a abordagem única e divertida garante que os espectadores sejam surpreendidos e envolvidos do início ao fim.

Um lugar silencioso

Obra mergulha os espectadores em uma experiência sensorial única, onde até o menor ruído pode ser mortalObra mergulha os espectadores em uma experiência sensorial única, onde até o menor ruído pode ser mortalFonte:  IMDb/Reprodução 

Um Lugar Silencioso é um filme de terror arrebatador, que se destaca por sua premissa inovadora e execução impecável. Dirigido por John Krasinski, o filme nos transporta para um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mortais caçam pelo som, forçando a humanidade a viver em um silêncio absoluto para sobreviver.

A obra é capaz de deixar o público em suspense a todo momento, enquanto explora temas como família, sacrifício e instinto de sobrevivência.

O Estrangulador de Boston

Com atuações impressionantes de Keira Knightley e Carrie CoonCom atuações impressionantes de Keira Knightley e Carrie CoonFonte:  IMDb/Reprodução 

`Para fechar com chave de ouro, a história real do Estrangulador de Boston é lançamento de 2023. Baseado nos eventos reais que abalaram a cidade nos anos 1960, o filme traz à vida a jornada investigativa da destemida repórter Loretta McLaughlin, que conectou os terríveis assassinatos e revelou ao mundo a história por trás do notório assassino em série.

Filmes de Terror no Star Plus

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Curtiu a lista? Então aproveite para assinar o Star Plus e curtir estas e outras obras de terror no catálogo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.