Invasão Secreta: nova série da Marvel chega ao Disney Plus

Imagem de: Invasão Secreta: nova série da Marvel chega ao Disney Plus
Imagem: Disney Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (21), o Disney Plus disponibilizou o primeiro episódio de Invasão Secreta (Secret Invasion, no original), nova série original da Marvel.

A produção, que tem a figura do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) como um de seus protagonistas, terá seis episódios no total. Semanalmente, cada um deles será adicionado ao catálogo do streaming, terminando sua exibição em 26 de julho deste ano.

Logo abaixo, fique por dentro de todos os detalhes a respeito da trama e dos personagens. Aproveite!

Invasão Secreta: qual a história da série da Marvel no Disney Plus?

Imagem: Assista Invasão Secreta no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Invasão Secreta no Disney Plus

Acompanhe Nick Fury na nova série da Marvel "Invasão Secreta'', onde ao descobrir sobre uma invasão clandestina na Terra por Skrulls, Fury se une a aliados para impedir a invasão iminente e salvar a humanidade.

Desenvolvida por Kyle Bradstreet com base nos quadrinhos originais da Marvel de autoria da dupla Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu, Invasão Secreta tem como objetivo introduzir a raça alienígena dos Skrulls no MCU.

Essas criaturas, que já apareceram brevemente em outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel, ganham agora uma narrativa completa, na qual poderão ser explorados e mostrados de forma ampla ao público.

O fio condutor é justamente o personagem Nick Fury, cuja determinação e curiosidade constantes o fazem descobrir mais sobre uma certa conspiração envolvendo esse grupo de renegados que querem o controle sobre o planeta Terra.

Nick Fury (Samuel L. Jackson) surge como um dos protagonistas da nova série do Disney Plus. Nick Fury (Samuel L. Jackson) surge como um dos protagonistas da nova série do Disney Plus. Fonte:  Disney Plus 

Dentro desse contexto, outros personagens já conhecidos do público surgem, como o agente da CIA Everett K. Ross (interpretado por Martin Freeman), visto recentemente em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), além de Maria Hill (Cobie Smulders), que fez algumas aparições em filmes como Vingadores: Era de Ultron (2015) e Vingadores: Ultimato (2019).

Don Cheadle também retorna como o Coronel James Rhodes, ou apenas Rhodey, o Máquina de Combate. Segundo Samuel L. Jackson e Don Cheadle, o personagem agora é visto sob uma nova perspectiva, na qual pode ser um grande aliado e também um grande inimigo.

E apesar de ter alguns rostos conhecidos, os maiores conflitos da série acontecem em torno de novos personagens. O primeiro deles é Talos (Ben Mendelsohn), o líder da seita Skrull que se torna um grande aliado de Nick Fury. No entanto, há muita desconfiança em torno de suas condutas.

Junto de Talos, há também G'iah, interpretada por Emilia Clarke — que faz sua estreia no MCU —, a filha dessa figura tão controversa. Ao que tudo indica, sua missão principal é conseguir encontrar um lar seguro para seus semelhantes, mesmo que isso signifique exterminar uma outra raça em prol da sua própria.

O elenco se completa com a vencedora do Oscar Olivia Colman no papel de Sonya Falsworth, uma antiga aliada de Nick Fury que não mede esforços para garantir a segurança de seu país, e Kingsley Ben-Adir como Gravik, um skrull rebelde que se separou de Talos por acreditar em uma nova visão de dominação.

Nova série da Marvel promete conflitos intensos aos espectadores. Nova série da Marvel promete conflitos intensos aos espectadores. Fonte:  Disney Plus 

Curiosamente, Christopher McDonald, Katie Finneran, Christopher Goh e Carmen Ejogo não tiveram seus personagens revelados até o momento, o que poderá trazer uma grande surpresa aos espectadores no decorrer da exibição da série nas próximas semanas.

Sendo assim, confira a data prevista em que cada episódio ficará disponível no Disney Plus!

  • Episódio 1: disponível em 21 de junho de 2023.
  • Episódio 2: disponível em 28 de junho de 2023.
  • Episódio 3: disponível em 5 de julho de 2023.
  • Episódio 4: disponível em 12 de julho de 2023.
  • Episódio 5: disponível em 19 de julho de 2023.
  • Episódio 6: disponível em 26 de julho de 2023.

Vale destacar que essa é a primeira série da Fase 5 do MCU, que já teve os filmes Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Guardiões da Galáxia vol. 3 lançados no cinema em 2023 e já disponibilizados no Disney Plus.

Grandes mistérios surgem em Invasão Secreta, algo que deverá impactar o lançamento de The Marvels em novembro.Grandes mistérios surgem em Invasão Secreta, algo que deverá impactar o lançamento de The Marvels em novembro.Fonte:  Disney Plus 

A partir de Invasão Secreta, a expectativa é que os fãs da Marvel possam se preparar para os eventos de The Marvels, que deve estrear em novembro deste ano.

A trama do filme em questão também deverá abordar os impactos dos Skrulls na Terra, além da saga de Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel, Kamala Khan (Iman Vellani), a Miss Marvel, e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Portanto, não deixe de assinar Disney Plus para aproveitar todos esses conteúdos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.