Filme medieval subestimado com grande elenco está escondido no Star+

Imagem de: Filme medieval subestimado com grande elenco está escondido no Star+
Imagem: Divulgação / 20th Century Studios

Na era do streaming, volta e meia os serviços por assinatura escondem joias como O Último Duelo em seu catálogo que acabam não recebendo a atenção devida. Mesmo com o excesso de informações sobre filmes, séries, documentários e animes, vale a pena tirar um tempo para conhecer o longa disponível na Star+!

Com elementos de ação, aventura, drama e thriller histórico, o filme de 2:33h é dirigido pela lenda Ridley Scott e estrelado por astros como Matt Damon e Adam Driver. É garantia de muita diversão para o seu final de semana ou tempo livre, então saiba tudo sobre o longa a seguir!

O Último Duelo: sinopse e elenco do filme

A história, baseada em fatos reais, é focada no respeitado e habilidoso cavaleiro Carrouges, e em Le Gris, escudeiro e nobre acusado de atacar Marguerite, a esposa de Carrouges. Isso gera um julgamento por combate, como de praxe na França do século XIV, e a vida dos três passa então a ser decidida pelo destino no duelo até a morte que dá nome ao filme.

Com uma sólida aprovação de nota 7.4 de 10 no IMDB, O Último Duelo traz em seu elenco Matt Damon como Sir Jean de Carrouges, Adam Driver como Jacques Le Gris, Jodie Comer no papel de Marguerite de Carrouges, Ben Affleck como Pierre d'Alençon e Alex Lawther como Rei Charles VI. Para muitos críticos, o longa acabou sendo esnobado e merecia reconhecimento no Oscar 2022!

O Star+ está disponível para assinatura no Brasil individualmente e também em pacotes com o Disney Plus. Confira todos os preços e detalhes do serviço no site oficial.

Se você curtiu essa recomendação, fique ligado aqui no site do Minha Série e também nas redes sociais do TecMundo para receber mais dicas de filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.