Eu Nunca: com quem Devi fica no final da série da Netflix?

Imagem de: Eu Nunca: com quem Devi fica no final da série da Netflix?
Imagem: Netflix

Na última quinta-feira (8), estreou na Netflix a 4ª e última temporada de Eu Nunca... (Never Have I Ever), série teen original da plataforma que conquistou muitos fãs ao redor do mundo ao explorar a vida de uma jovem indiana que luta para se sair bem na escola, entre os amigos, com sua família e em relacionamentos amorosos. A obra foi criada por Lang Fisher e Mindy Kaling (The Office) e teve como protagonista a atriz Maitreyi Ramakrishnan, que deu vida à personagem Devi Vishwakumar.

A 4ª temporada de Eu Nunca... contou com 10 episódios no total e o último deles foi intitulado "...said goodbye" ("disse adeus", em tradução livre). No capítulo que encerrou a série, os espectadores descobrem o que acontece com os personagens do seriado e, finalmente, sabem com quem Devi fica. Paxton ou Ben? Veja como foi o desfecho de Eu Nunca... abaixo e saiba quem leva o coração da garota!

Devi se dá bem no amor no final de Eu Nunca...? Vejamos!Devi se dá bem no amor no final de Eu Nunca...? Vejamos!Fonte:  Netflix 

Eu Nunca...: quem Devi escolhe para ser seu par?

No final da série da Netflix, Devi consegue algo incrível e que estava buscando há tempos: entrar para a faculdade de Princeton. Lembrando que, no início, ela havia sido colocada em uma lista de espera e já tinha perdido as esperanças de ingressar na instituição. Porém, mesmo após essa grande conquista, ela ainda tinha algo para resolver: sua situação romântica com Ben (Jaren Lewison).

Após levar um gelo do rapaz logo após perder sua virgindade com ele, Devi decide tentar falar com Ben mais uma vez, porém, descobre que o jovem irá se mudar para Nova York para fazer um estágio em breve. O fato, claro, deixa ela extremamente triste e ela meio que aceita o fato de que eles não ficarão juntos.

A narrativa avança para a última semana do verão, quando Devi está prestes a viajar para Princeton e o casamento da avó da protagonista está acontecendo. Ela se lembra de Ben e manda uma mensagem para ele, dizendo que gostaria que ele estivesse lá com ela. Na ocasião, Devi também tem uma conversa franca com Paxton (Darren Barnet) e os dois se acertam como amigos.

É quando Ben decide retornar e declarar seu amor por Devi, que, obviamente, mostra reciprocidade. Na parte final, os dois decidem tentar um relacionamento à longa distância e oficializam o tão aguardado namoro. Então, sim, Ben e Devi tem um final feliz em Eu Nunca...!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.