3ª temporada de Casamento às Cegas: calendário de estreia dos episódios

Imagem de: 3ª temporada de Casamento às Cegas: calendário de estreia dos episódios
Imagem: Reprodução/Netflix

Entrando no clima do mês dos namorados, chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (7) a terceira temporada de Casamento às Cegas, reality show de sucesso do streaming.

: homens e mulheres se conhecem sem nenhum contato visual, por meio de cabines. Nessa etapa, sem qualquer influência estética, guiados só pelas conversas, eles devem escolher quem pedir em casamento.

"Os pombinhos seguem para a lua-de-mel, que, nessa temporada, será na belíssima praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Aí vem a parte difícil: convivência, rotina, família e o derradeiro "sim" ou "não", antes do altar", aponta a sinopse. Confira o trailer dos novos episódios:

Quando estreia os próximos episódios de Casamento às Cegas?

Assim como nas edições passadas, a Netflix não disponibilizou todos os episódios da temporada. Mas não se preocupe, não será preciso esperar muito. O reality será lançado em mais duas partes, sendo que a próxima será disponibilizada na próxima quarta-feira (14), enquanto os últimos episódios chegarão no dia 21 de junho.

  • 7 de junho: parte 1, com três primeiros episódios;
  • 14 de junho: parte 2, com três episódios;
  • 21 de junho: parte 3; episódios finais

Vale lembrar que após o desfecho do reality, o programa ainda ganha um especial com o reencontro dos participantes um mês após a estreia. A data de estreia do especial ainda não foi revelada pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.