John Wick 4 finalmente está chegando ao Prime Video; veja data

Imagem de: John Wick 4 finalmente está chegando ao Prime Video; veja data
Imagem: IMDb/Reprodução

Sucesso de bilheteria em 2023, John Wick 4: Baba Yaga já tem data para estrear nas plataformas digitais no Brasil. Conforme o catálogo do Prime Video, a produção da Lionsgate estará disponível para compra e aluguel digital a partir do dia 15 de junho.

Além do streaming da Amazon, o longa estrelado por Keanu Reeves deve entrar na biblioteca de outras plataformas de mídias digitais na mesma data. Por exemplo, YouTube, Apple TV, Claro TV+, Sky, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft.

John Wick 4: Baba Yaga é a sétima maior bilheteria de 2023.John Wick 4: Baba Yaga é a sétima maior bilheteria de 2023.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Como funciona o aluguel e compra de mídia digital?

Independentemente da plataforma, o aluguel e a compra de filmes em mídia digital costumam seguir a mesma regra:

Caso opte por alugar, o usuário tem 48 horas para assistir ao filme. Durante o período, é possível ver e rever a produção quantas vezes desejar.

Se optar por comprar, a pessoa terá acesso ao filme por tempo ilimitado. Além disso, o espectador poderá assistir ao título em qualquer lugar, a qualquer hora e quantas vezes quiser.

Em John Wick 4, o protagonista enfrenta diferentes inimigos ao redor do mundo.Em John Wick 4, o protagonista enfrenta diferentes inimigos ao redor do mundo.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Sobre John Wick 4: Baba Yaga

Atualmente, John Wick 4: Baba Yaga é a sétima maior bilheteria mundial de 2023. Arrecadando mais de US$ 400 milhões, o filme se tornou o capítulo mais rentável da franquia de ação neo-noir estrelada por Keanu Reeves.

Dirigido por Chad Stahelski, o longa acompanha Wick enfrentando um novo inimigo com poderosas conexões em várias partes do mundo. Para reconquistar a própria liberdade, o personagem precisará lutar até mesmo contra antigos aliados.

Além de Keanu Reeves como protagonista, o elenco traz Donnie Yen (Star Wars: Rogue One), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat) e Bill Skarsgard (IT: A Coisa). Laurence Fishburne (Matrix) e Lance Reddick (Resident Evil) completam o time de astros.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.