Max: quando o streaming substituto do HBO Max chega ao Brasil?

Imagem de: Max: quando o streaming substituto do HBO Max chega ao Brasil?
Imagem: Warner

Agora é oficial: o tão aguardado Max, novo serviço de streaming da Warner Bros. Discovery, já está no ar. Porém, a novidade, por enquanto, está disponível apenas nos Estados Unidos — o Brasil ainda não recebeu a novidade e segue com o HBO Max.

No exterior, a plataforma foi lançada na última terça-feira (23) e já apresentou algumas mudanças em relação ao HBO Max, que será substituído aos poucos. Futuramente, o Max será o principal produto do conglomerado de mídia, que engloba as marcas HBO, Warner Bros., Discovery, Cartoon Network, Adult Swim, DC, entre outras.

Em solo norte-americano, o Max estreou com um catálogo extenso, que traz mais do que o dobro de títulos disponíveis atualmente no HBO Max. São cerca de 35 mil horas de conteúdos extras, além de uma variedade bem maior de obras com qualidade de imagem 4K. Aliás, segundo a Warner Bros. Discovery, o Max contará com mais de mil filmes e séries em 4K, o que representa oito vezes mais conteúdo em alta definição em comparção ao HBO Max.

Mas quando o Max será lançado no Brasil, afinal? Será que ainda levará um tempo até que os assinantes brasileiros possam desfrutar das novidades do Max? Veja o que já sabemos!

O Max, novo streaming da Warner Bros. Discovery, já foi lançado nos Estados Unidos.O Max, novo streaming da Warner Bros. Discovery, já foi lançado nos Estados Unidos.Fonte:  GettyImages 

Max: quando streaming chega ao Brasil?

De acordo com o site oficial do HBO Max (que segue ativo normalmente no Brasil até aqui), o Max deve ser lançado no Brasil e na América Latina como um todo apenas no final de 2023, ainda sem uma data específica. Porém, como a própria Waner Bros. Discovery explica em sua página, essa é apenas uma previsão. Ou seja, a companhia pode mudar seus planos, caso julgue necessário, adiantando ou postergando a estreia da plataforma em solo brasileiro.

A estreia do Max no Brasil, inclusive, deve acontecer antes do que na Europa e na Ásia. O chamado Velho Continente deve receber a novidade apenas em 2024, enquanto os países asiáticos ainda não contam com uma data ou previsão definidas para que posam utilizar o Max. Até lá, o HBO Max deve continuar disponível em todas as localidades (exceto nos EUA) em que já está presente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.