3ª Temporada de Godfather of Harlem já está no Star Plus

Imagem de: 3ª Temporada de Godfather of Harlem já está no Star Plus
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Prepare-se para uma nova temporada repleta de intriga, poder e confrontos explosivos na série Godfather of Harlem. Com sua mistura irresistível de drama e ação, a terceira temporada promete levar os fãs a uma emocionante jornada pelo submundo do crime no Harlem dos anos 1960.

Nesta nova fase,  acompanhamos o talentoso Forest Whitaker  interpretando Bumpy Johnson, em sua luta contra a máfia cubana pelo controle do bairro. Enfrentando italianos rivais, implacáveis assassinos latinos e até mesmo a CIA, Bumpy coloca sua própria vida, seus entes queridos e toda a comunidade em perigo.

Já disponível no catálogo Star Plus, saiba mais sobre a série e sua terceira temporada a seguir:

Mantendo o poder em um mundo de alianças mutáveis

Imagem: Assista Godfather of Harlem no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Godfather of Harlem no Star Plus

A série reconta a história do chefe do crime Bumpy Johnson, que nos anos 60 voltou da prisão para encontrar o bairro que governava em ruínas.

Combinando drama, crime e elementos históricos, a série é ambientada no Harlem dos anos 1960 e segue a vida de Bumpy Johnson, um carismático e temido chefe do crime afro-americano.

Ao longo das temporadas anteriores, testemunhamos a ascensão de Johnson após seu retorno da prisão, bem como sua batalha pelo poder em um território infestado de gangues e corrupção. A série destacou-se por sua narrativa envolvente, atuações brilhantes e uma cuidadosa recriação do icônico cenário do Harlem daquela época. Com a terceira temporada, podemos esperar ainda mais reviravoltas, traições e momentos de tensão que deixarão os espectadores ávidos por mais.

Além do confronto com a máfia cubana, existem inúmeros pontos em aberto que podem finalmente ser esclarecidos nesta nova temporada. Questões sobre alianças obscuras, segredos enterrados e o verdadeiro alcance das conexões de Bumpy com figuras influentes são apenas alguns dos elementos que aguardamos ansiosamente para serem explorados. Com a promessa de rivalidades intensas e um ambiente cada vez mais perigoso, a terceira temporada promete elevar a tensão e o drama.

Elenco de personagens poderoso

A série se passa em 1963, uma época em que as tensões raciais eram altas na cidade de Nova YorkA série se passa em 1963, uma época em que as tensões raciais eram altas na cidade de Nova YorkFonte:  IMDb/Reprodução 

Um dos pontos fortes é elenco de Godfather of Harlem. Com a excelente atuação de Forest Whitaker como Bumpy Johnson, o protagonista carismático e de sangue-frio, a trama explora as complexidades de seu personagem e a dinâmica da comunidade do Harlem na época. Os outros personagens, como a ambiciosa filha de Bumpy, Elise, e o ativista radical Malcolm X, trazem camadas adicionais de intriga e conflito à trama.

Cada um deles é impulsionado por desejos e motivações individuais, criando um terreno fértil para conflitos e dramas intensos. Johnson se vê dividido entre o compromisso com sua família e o desejo ardente de proteger sua comunidade. Enquanto isso, Malcolm X luta contra sua crescente desilusão com a Nação do Islã, ao mesmo tempo em que anseia por promover mudanças significativas.

Os mafiosos italianos, por sua vez, revelam-se implacáveis e astutos, mas também possuem suas próprias vulnerabilidades e fraquezas ocultas. Essa complexidade nos personagens contribui para a trama envolvente. 

Além de Whitaker, o elenco de Godfather of Harlem inclui outros grandes nomes, como Vincent D'Onofrio, Ilfenesh Hadera, Nigel Thatch, Rafi Gavron, Lucy Fry e outros astros.

Assista Godfather of Harlem no Star Plus

Imagem: Assista Godfather of Harlem no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Godfather of Harlem no Star Plus

A série reconta a história do chefe do crime Bumpy Johnson, que nos anos 60 voltou da prisão para encontrar o bairro que governava em ruínas.

A terceira temporada de Godfather of Harlem já está disponível no catálogo Star Plus. Esteja preparado para testemunhar a batalha épica de Bumpy Johnson pelo controle de seu território e descobrir até onde ele está disposto a ir para proteger sua comunidade e alcançar seu próprio império criminoso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.