Casimiro exibirá Homem-Aranha no Aranhaverso hoje (23) na Twitch

Imagem de: Casimiro exibirá Homem-Aranha no Aranhaverso hoje (23) na Twitch
Imagem: Sony Pictures

Cine Cazé já é realidade? De acordo com Casimiro Miguel, sim! Um dos maiores streamers da Twitch em todo o mundo anunciou que, nesta terça-feira (23), irá transmitir o premiado filme Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spider-Verse), de 2018, que ganhou o prêmio de melhor animação no Oscar 2019, durante uma live em seu canal.

De acordo com uma postagem de Casimiro em seu perfil oficial no Twitter, a ação é fruto de uma parceria entre ele e a Sony Picutres, produtora de Homem-Aranha no Aranhaverso. O streamer ainda garante que e a obra é apenas a primeira de muitas que ele deve exibir em seu canal na Twitch daqui para frente. O que será que vem por aí, hein?

Lembrando que a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, intitulada Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, está prestes a estrear nos cinemas, no próximo dia 1º de junho. Um terceiro longa-metragem animado do Teioso, inclusive, já foi confirmado, e se chama Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução livre). A obra deve ser lançada apenas em 29 de março de 2024.

Por enquanto, não foi definido um horário para a transmissão de Homem-Aranha no Aranhaverso no canal do Casimiro. Por isso, é importante se ligar nas redes sociais do streamer durante esta terça-feira, bem como em seu canal na Twitch.

Sobre Homem-Aranha no Aranhaverso

Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, que também escreveu o roteiro ao lado de Phil Lord, Homem-Aranha no Aranhaverso tem a seguinte trama: "Um jovem se torna o Homem-Aranha de sua realidade, cruzando seu caminho com cinco colegas de outras dimensões para impedir uma ameaça a todas as realidades".

O filme fez um sucesso estrondoso na época de seu lançamento não apenas por trazer ao universo do Amigão da Vizinhança o personagem Miles Morales (Shameik Moore), mas também por apresentar aos fãs um estilo de animação único, repleto de detalhes e pormenores que encantaram os espectadores. Não à toa, as sequência para a obra foram anunciadas em pouquíssimo tempo.

Além de Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Brian Tyree Henry, Lily Tomlin, Luna Lauren Velez, Zoë Kravitz, John Mulaney, Nicolas Cage, Chris Pine, Liev Schreiber, entre outras estrelas, aparecem no elenco de vozes da animação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.