O Poço: filme da Netflix ganhará sequência! Veja primeiras imagens

Imagem de: O Poço: filme da Netflix ganhará sequência! Veja primeiras imagens

A Netflix anunciou que o filme O Poço (The Platform), um dos maiores sucessos da plataforma, ganhará uma sequência. O novo longa-metragem ainda não possui data de lançamento ou trailer, mas o streaming anunciou a novidade exibindo as primeiras imagens da produção, além de confirmar o retorno de Galder Gaztelu-Urrutia na direção.

"A história está longe de terminar... "Aqui está sua primeira vista em nossa sequência de O Poço, o filme espanhol mais popular da história da Netflix, mais uma vez dirigido por Galder Gaztelu-Urrutia", diz a descrição do tweet trazendo as primeiras imagens do longa.

As imagens do filme espanhol exibem os atores Milena Smit e Hovik Keuchkerian, que serão os protagonistas da história. Ambos não apareceram no longa-metragem original.

O Poço: relembre o filme da Netflix

O Poço 2 ainda não possui data de estreia, mas, pelas imagens, podemos esperar algumas similaridades com a história do longa-metragem original. O filme de 2019 acompanha os detentos de uma prisão com um grande poço, que possui uma plataforma descente com alimentados.

O filme é estrelado por Iván Massagué, que interpreta Goreng, um homem que está na prisão e pretende mudar o sistema desigual de alimentação. Durante seu lançamento, o longa ganhou destaque por servir como metáfora a respeito de desigualdade e egoismo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.