Good Omens: 2ª temporada ganha data de estreia no Prime Video

Imagem de: Good Omens: 2ª temporada ganha data de estreia no Prime Video
Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Quatro anos após a estreia, Good Omens (ou Belas Maldições, em português) já tem data para retornar ao Prime Video. A 2ª temporada da atração chega ao serviço de streaming da Amazon no próximo dia 28 de julho.

Mais uma vez, Michael Sheen interpreta o anjo Aziraphale e David Tennant dá vida ao demônio Crowley. Nos bastidores, o co-autor do livro Neil Gaiman (Sandman) assume novamente os cargos de produtor executivo e co-showrunner.

Veja a nova arte promocional da 2ª temporada da série:

Cartaz promocional da 2ª temporada de Good Omens.Cartaz promocional da 2ª temporada de Good Omens.Fonte:  Amazon Prime Video/Divulgação 

Diferente da temporada de estreia, que adapta inteiramente os eventos do livro Belas Maldições, os novos episódios apresentarão uma trama inédita. Então, haverá uma expansão do universo já visto pelos espectadores e pelos leitores.

“A 2ª temporada de Good Omens explora histórias que vão além do material original para iluminar a estranha amizade entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida rápida Crowley. Estando na Terra desde o início, e com o Apocalipse Frustrado, os personagens estão voltando à vida fácil entre os mortais no Soho de Londres quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente”, cita a sinopse.

Antigos e novos personagens de Good Omens

Jon Hamm (à esquerda) retorna como o anjo Gabriel em Good Omens.Jon Hamm (à esquerda) retorna como o anjo Gabriel em Good Omens.Fonte:  Amazon Prime Video/Divulgação 

Além dos protagonistas, o 2º ano de Good Omens traz o retorno de rostos conhecidos da série. Entre eles, Jon Hamm como o anjo Gabriel, Doon Mackichan como o Arcanjo Michael e Gloria Obianyo como o Arcanjo Uriel.

Como adições ao elenco, estão as atrizes Liz Carr como o anjo Saraqael, Quelin Sepulveda como o anjo Muriel e Shelley Conn como o demônio Belzebu. Assim, os novos personagens indicam que a relação entre anjos e demônios deve continuar como foco da série.

Aos interessados, os 11 episódios da 1ª temporada de Good Omens seguem disponíveis no Prime Video. Atração altamente recomendada para quem gosta de histórias de fantasia com humor ácido.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.