Quando Guardiões da Galáxia 3 estreia no streaming? Veja!

Imagem de: Quando Guardiões da Galáxia 3 estreia no streaming? Veja!
Imagem: Marvel

Na última quinta-feira (4), Guardiões da Galáxia Vol. 3 finalmente chegou aos cinemas brasileiros. O novo filme da Marvel promete grandes emoções aos fãs desses personagens, que foram introduzidos ao MCU em 2014 por James Gunn. Contudo, algumas pessoas estão curiosas para saber quando o longa-metragem vai ser lançado no streaming.

A resposta é, basicamente: depende! No entanto, o tempo de espera para a estreia no streaming pode ser de 90 dias, seguindo os padrões atuais da indústria.

Sendo assim, logo abaixo, você poderá conferir todos os detalhes da janela de exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos cinemas e ainda quando a produção chegará oficialmente no catálogo do Disney Plus. Aproveite!

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Guardiões da Galáxia 3: quando o filme chega ao Disney+?

Embora não exista uma data confirmada pelo Disney Plus sobre a chegada do novo filme ao seu catálogo, é possível fazer algumas especulações para refletir sobre quando o longa-metragem estará disponível no streaming.

Sendo assim, levando em consideração uma janela de exclusividade de cerca de 90 dias, como é praxe com os filmes da Marvel, pode-se dizer que Guardiões da Galáxia Vol. 3 tenha sua estreia definida no streaming no início de agosto deste ano. 

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

A título de comparação, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, lançado oficialmente nos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro de 2023, vai chegar ao Disney Plus em 17 de maio deste ano — ou seja, 90 dias após sua estreia na grande tela.

No entanto, é preciso considerar o atual momento da Marvel, que acumula alguns fracassos em termos avaliativos por parte da crítica e uma baixa considerável nos números de bilheteria em suas últimas produções cinematográficas. Considerando as críticas iniciais e recepção do público Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode se sair bem no cinema, o que pode estender o tempo nas telas.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.