Linha Direta: onde assistir ao programa online no streaming

Imagem de: Linha Direta: onde assistir ao programa online no streaming

Foi ao ar na noite de ontem (4) o primeiro episódio da nova temporada de Linha Direta, programa da Rede Globo que retorna para a TV após 16 anos. Sob comando de Pedro Bial, a estreia relembrou o Caso Eloá, um dos mais emblemáticos da história brasileira.

No caso, um homem sequestrou a namorada, Eloá, de quinze anos, e a manteve em cárcere privado por cinco dias. Com entrevistas de pessoas envolvidas na tragédia, como familiares e policiais envolvidos nas negociações com o criminoso, o programa revisitou toda a história, mostrando a sucessão de erros da polícia que acarretou a morte de Eloá.

Globo

A estreia de Linha Direta foi destaque também nas redes sociais, com os usuários relembrando as temporadas anteriores — que eram motivo de assombração para muita gente — e também as polêmicas do caso de estreia da nova temporada.

Onde assistir Linha Direta online

Exibido às 23h pela Rede Globo, muitas pessoas não conseguiram acompanhar o episódio de estreia de Linha Direta. Mas não se preocupe, é possível assistir aos episódios do programa online, de graça.

Para conferir (ou ver novamente) o programa, basta ter uma conta cadastrada ou fazer login com um e-mail no Globoplay  e acessar os episódios na página do programa. Vale ressaltar que não é preciso ser assinante do streaming para ter acesso.

Os novos episódios de Linha Direta vão ao ar semanalmente nas quinta-feiras, às 23h, na Globo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.