Filme Peter Pan & Wendy chega ao catálogo do Disney Plus

Imagem de: Filme Peter Pan & Wendy chega ao catálogo do Disney Plus
Imagem: Disney+/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A ansiedade para voltar à Terra do Nunca acabou. O filme Peter Pan & Wendy  já está disponível no catálogo Disney Plus. O longa é a versão live-action do clássico animado de 1953 da casa do Mickey Mouse.

Assim como seu antecessor, Peter Pan & Wendy é baseado no livro do escritor escocês J.M. Barrie. Neste filme, a Disney promete levar nostalgia aos fãs da história, apresentada ao público pela primeira vez como uma peça, em 1904, e depois em 1911, como romance.

Imagem: Assista Peter Pan & Wendy no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Peter Pan & Wendy no Disney Plus

Wendy Darling, uma jovem com medo de deixar sua casa de infância para trás, conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Com seus irmãos e uma fada, Tinker Bell, ela viaja com Peter para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o pirata perverso, Capitão Gancho, e embarca em uma aventura emocionante que vai mudar sua vida para sempre.

Apesar do conto já ser conhecido por diversas gerações, a versão promete uma nova perspectiva na história do menino que não queria crescer. David Lowery, diretor e co-roteirista do longa, destacou o desejo de honrar tanto o texto original quanto a adaptação animada.

"Queríamos revigorar a narrativa com sinceridade emocional, um coração aberto e um grande desejo de aventura. Centenas de artistas incríveis passaram muitos anos trazendo esse filme para as telas. Estou ansioso para que o público veja seu trabalho, entre nessa jornada e redescubra a história a partir de uma nova perspectiva", disse.

Alexander Molony dá vida a Peter Pan no novo live-action da Disney.Alexander Molony dá vida a Peter Pan no novo live-action da Disney.Fonte:  Disney+/Divulgação 

O que acontece no novo filme do Peter Pan?

Logo de cara os espectadores são introduzidos a Wendy Darling, uma menina que não quer ir para o internato. Ela conhecer o garoto Peter Pan e vai para o mundo mágico da Terra do Nunca, com seus irmãos e a fada Sininho, agora chamada com o nome em inglês, Tinker Bell.

Por lá, o grupo de crianças aventureiras vai enfrentar o Capitão Gancho, ou Hook. O live-action chega ao catálogo Disney Plus com efeitos especiais e cenários de alta qualidade, dando mais magia ao filme .

Quem é quem?

O elenco conta com jovens talentos e atores experientes. Os personagens título são interpretados pelos jovens Alexander Molony, como Peter Pan, e Ever Anderson, como Wendy. Molony, de 16 anos, participou das séries The Reluctant Landlord (2018) e Claude (2018).

Ever Anderson, de 15 anos, é filha da atriz Milla Jovovich e do cineasta Paul W.S. Anderson. A garota é uma velha conhecida dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), atuando como a versão adolescente de Natasha Romanoff, em Viúva Negra (2021).

Wendy Darling é interpretada por Ever Anderson em 'Peter Pan & Wendy'.Wendy Darling é interpretada por Ever Anderson em 'Peter Pan & Wendy'.Fonte:  Disney Plus/Divulgação 

O longa também é pioneiro na Disney, com uma pessoa com Síndrome de Down pela primeira vez entre as estrelas. Noah Matthews Matosky, ator britânico, interpreta o líder dos Garotos Perdidos, Slightly.

Jude Law, indicado duas vezes ao Oscar, é o Capitão Gancho. Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering, Jacobi Jupe, Molly Parker, Alan Tudyk e Jim Gaffigan completam o elenco do live-action da clássica história.

O filme Peter Pan & Wendy tem direção de David Lowery e produção de Jim Whitaker. Não dá para ter mais dúvidas do que assistir no fim de semana, não é?

Assista o Peter Pan & Wendy no Disney Plus

Agora é só assinar o Disney Plus e aproveitar o lançamento cheio de nostalgia, mas com uma cara nova!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.