Live action de clássico da Disney já está disponível no streaming

Patrocinado
Imagem de: Live action de clássico da Disney já está disponível no streaming

Já é possível ver o live action Peter Pan e & Wendy, baseado na animação clássica de 1953, no Disney +.

Contando com Jude Law, Alexander Molony, Ever Anderson e Yara Shahidi nos papéis principais, a produção tem tudo para encantar os espectadores e oferecer muita nostalgia aos assinantes do streaming. Confira mais informações e detalhes sobre o filme.

disneyNovo live-action da Disney apresenta Peter Pan, Wendy, Sininho e o Capitão Gancho. (Disney Plus/Reprodução)

Peter Pan & Wendy: disponível no Disney+

A partir dos personagens criados por J. M. Barrie, que serviram de inspiração para Walt Disney em 1953, o novo filme conta com a direção do cineasta David Lowery.

A trama aposta em um desenvolvimento bastante parecido com a história que o público já conhece, apresentando inicialmente a jovem Wendy Darling (Anderson) e seus irmãos quando todos conhecem o garoto Peter Pan (Molony), que se recusa a crescer.

Imagem: Venha viver essa aventura
Imagem: Tecmundo Recomenda

Venha viver essa aventura

Agora que você já sabe tudo o que te espera na nova adaptação live-action da Disney, chegou a hora de conferir a nova aventura de Wendy Darling e seus irmãos junto do Peter Pan e da Sininho. Embarque nesse sonho, descubra as maravilhas da Terra do Nunca e se prepare para enfrentar o temível Capitão Gancho.  


A partir desse ponto, junto ainda da Fada Sininho (Shahidi), o grupo viaja em direção à Terra do Nunca, local dominado pelos planos maléficos do poderoso Capitão Gancho (Law), que possui uma ambição descomunal.

Dessa forma, as crianças se unem para tentar libertar a ilha remota que Peter os apresentou das tiranias desse imponente vilão, mas do seu próprio modo, embarcando em uma aventura emocionante, porém perigosa, que poderá mudar suas respectivas jornadas para todo o sempre.

Além dos já citados, o elenco ainda conta com as participações de Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering, Jacobi Jupe, Molly Parker, Alan Tudyk e Jim Gaffigan, que trabalharam em torno do roteiro desenvolvido pela dupla formada pelo diretor David Lowery e o escritor Toby Halbrooks.

Como assistir Peter Pan & Wendy?

Se você ficou interessado em assistir ao novo live-action da Disney focado em Peter Pan, Wendy Darling, Sininho e o Capitão Gancho com muita magia e aventura, saiba que é preciso assinar o Disney+ .

Mas além desse conteúdo imperdível, a plataforma de streaming também oferece outras novidades, incluindo a 3ª temporada de The Mandalorian, que lançou seu season finale em 19 de abril.

A série, ambientada no Universo de Star Wars, consiste em um dos grandes sucessos do Disney Plus e vem agradando tanto os fãs da franquia galáctica quanto pessoas que nunca assistiram aos filmes de George Lucas.

Mas se essa não é a sua praia, fique tranquilo, pois o Disney+ ainda oferece outros tipos de conteúdos. E há uma super novidade para quem deseja se aventurar no mundo dos esportes, tendo em vista que, ao adquirir o Combo+, os assinantes têm acesso ao catálogo do Disney+ e também do Star+.

disneyAproveite para assinar o Combo+ com um valor mais acessível e tenha muito mais conteúdo nas mãos. (Disney Plus/StarPlus/Reprodução)

Nessa última plataforma, fãs de futebol, basquete e outras modalidades estão muito bem servidos, principalmente porque as partidas de diversos eventos grandiosos podem ser acompanhadas em tempo real. No Star+, junto de filmes e séries muito famosos, há playoffs da NBA e jogos exclusivos da Libertadores da América.

Incrível, não? Portanto, assine agora mesmo o Combo+ para não perder nadinha!

Imagem: Entretimento e esportes em um só lugar
Imagem: Tecmundo Recomenda

Entretimento e esportes em um só lugar

Assine agora a Disney+ e tenha acesso a todo o conteúdo de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Aproveite os combos com Star+ e Lionsgate+ para ter ainda mais conteúdos exclusivos, diversas telas simultâneas, vários perfis, os maiores torneios do mundo ao vivo com a ESPN e muito mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.