Crepúsculo pode ganhar série feita pela Lionsgate
A série de Crepúsculo deve adaptar a saga de livros que deu origem aos filmes estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart

Imagem de Crepúsculo pode ganhar série feita pela Lionsgate no tecmundo
Uma série de Crepúsculo está em estágios iniciais de desenvolvimento pela Lionsgate TV, divisão de conteúdos do estúdio para a televisão, de acordo com a Variety. No momento, poucas informações sobre a nova adaptação foram reveladas.
A série vai adaptar a saga de livros de mesmo nome, escrita por Stephanie Meyers em 2005. Anteriormente, a franquia há havia sido adaptada no formato de filmes, estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart.
O site revela que, no momento, ainda não há roteiristas ou showrunners definidos para o projeto. Segundo as fontes, Wyck Godfrey e Erik Feig serão responsáveis pela produção executiva. Godfrey é o antigo copresidente da Lionsgate Motion Picture Group, enquanto Feig produziu os cinco filmes da franquia com a produtora Temple Hill. Também é esperado que Meyers auxilie a produção de alguma forma.

Fases iniciais e sem previsão de lançamento
Ainda não se sabe qual estúdio será responsável pela produção, mas de acordo com as informações, a intenção da Lionsgate é focar em desenvolver o roteiro primeiro, e só depois vender o projeto para algum serviço de streaming.
Por ainda estar em fases iniciais, a série de Crepúsculo deve demorar alguns anos para ver a luz do dia. A essa altura, é improvável que os atores da franquia para as telonas estejam relacionadas à produção, mas detalhes adicionais sobre elenco também não foram divulgados.
Os primeiros detalhes sobre a nova produção de Crepúsculo surgem pouco tempo após outro grande anúncio no mundo do entretenimento. A Warner revelou que vai lançar uma série de Harry Potter, adaptando todos os livros da saga.
Fontes
Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.