Power Rangers: especial com elenco original já está disponível na Netflix

Imagem de: Power Rangers: especial com elenco original já está disponível na Netflix
Imagem: Divulgação/Hasbro

Eles estão de volta! Chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (19) o especial Power Rangers Agora e Sempre, episódio revival em comemoração aos 30 anos da franquia, com a participação de vários membros icônicos e do elenco original.

Na produção, os rangers se reúnem para combater mais uma vez a clássica vilã Rita Repulsa. "Trinta anos depois que o sábio e poderoso Zordon formou os Power Rangers, a equipe se depara com uma ameaça familiar do passado. No meio de uma crise global, portanto, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa.

Este especial do 30º aniversário é inspirado no lendário mantra da franquia ‘Uma Vez Ranger, Sempre Um Ranger'", aponta a sinopse oficial da produção. Confira o trailer do especial:

Quem volta para Power Rangers Agora e Sempre

Do elenco original, os rangers Billy (Ranger Azul) e Zack (Ranger Preto), interpretados por David Yost e Walter Emanuel Jones, respectivamente, voltarão para a trama.

Da segunda temporada, Steve Cardenas retornará como Rocky DeSantos (Ranger Vermelho), Catherine Sutherland no papel de Katherine Hillard (Ranger Rosa), Karan Ashley como Aisha Campbell (Ranger Amarela) e Johnny Yong Bosch interpretando Adam Park (Ranger Preto).Barbara Goodson volta ao elenco fazendo a voz da vilã Rita Repulsa.

Já Kimberly (Ranger Rosa), Tommy (Ranger Verde) e Jason (o primeiro Ranger Vermelho) não voltarão, mas serão mencionados na produção. Também é provável que a produção conte com uma homenagem ao ator Jason David Frank, o Ranger Verde, que morreu no ano passado.

Amy Jo JohnsonAmy Jo Johnson, primeira ranger rosa, não voltará para o revival (Divulgação/Hasbro)

Acusada de não querer voltar para o especial devido ao baixo cachê, a atriz Amy Jo Johnson (Kimberly, primeira ranger rosa) esclareceu que sua decisão não envolveu dinheiro. “Por favor, parem de dizer que não fiz a reunião por causa de dinheiro. Simplesmente não é verdade. Talvez eu simplesmente não quisesse usar roupa de laicra nos meus 50 anos ou não pudesse ir para a Nova Zelândia por um mês", escreveu no Twitter.

A franquia Power Rangers foi um sucesso no Brasil e no mundo, com faturamento estimado de US$ 8,7 bilhões (R$ 42,9 bilhões) nos últimos trinta anos. As três temporadas da série original de Power Rangers estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.