Saiba como ativar o efeito do Baby Yoda no Google

Imagem de: Saiba como ativar o efeito do Baby Yoda no Google

A terceira temporada de The Mandalorian estreou no início de março no Disney+, após muita espera dos fãs. A série estrelada por Pedro Pascal como Din Djarin conta também com outro personagem bastante amado pelo público: o fofíssimo Grogu, mais conhecido como Baby Yoda.

O que poucas pessoas sabem é que para comemorar o lançamento da terceira temporada da série o Google disponibilizou um easter egg do Baby Yoda no buscador.

Para acessar o efeito, é bem simples. Basta pesquisar alguns dos termos: Baby Yoda, Grogu, The Mandalorian ou O Mandaloriano. O easter egg está disponível no navegador Google Chrome para usuários Android, iOS e desktop.

Assim que o usuário busca alguma das palavras-chave, um mini Yoda aparece no canto inferior direito da tela. Ao clicar no personagem, ele usa todo o poder da Força e "arranca" pedaços da página.

grogu efeito google Efeito na página do Google

O sucesso de Mandaloriano

Estrelada pelo ator do momento Pedro Pascal, Mandaloriano foi um sucesso desde que estreou no Disney+, em 2019. A série, uma das mais assistidas na história do streaming, acompanha Din Djarin e Grogu em suas aventuras pela galáxia após a queda do Império. Na terceira temporada, Djarin continua a sua missão de se redimir de seu passado sombrio após sua reunião com Grogu.

O último episódio da temporada vai ao ar na próxima quarta-feira (19), no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.