Tá Tudo Certo: série nacional chegou no catálogo Disney Plus

Imagem de: Tá Tudo Certo: série nacional chegou no catálogo Disney Plus
Imagem: Disney Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (12), o Disney Plus disponibilizou os quatro episódios que compõem a minissérie Tá Tudo Certo, sua nova produção nacional. No elenco estão diversas estrelas da música brasileira, incluindo Ana Caetano, da dupla ANAVITÓRIA, Toni Garrido, da banda Cidade Negra, e o cantor Vitão.

Criada pelo produtor musical Felipe Simas, a comédia romântica promete contagiar os assinantes do catálogo Disney Plus. Portanto, se procura o que assistir, aqui temos uma ótima recomendação para os próximos dias.

Confira detalhes a respeito dessa minissérie, incluindo pontos específicos da narrativa, quem mais está no elenco, além de mais curiosidades interessantes.

Tá Tudo Certo: qual a história da nova minissérie nacional do Disney Plus?

A narrativa de Tá Tudo Certo é focada na jornada de Pedro (interpretado por Pedro Calais, da banda Lagum), que trabalha como estagiário de uma gravadora multinacional do ramo musical. Seu maior desejo é poder viver de sua arte e fazer muito sucesso, sendo ouvido e amado pelo maior número de pessoas possível.

A trajetória de Pedro se transforma quando em um sarau ele conhece a cantora e compositora Ana (Ana Caetano), uma estrela em ascensão. Com seu talento e filosofia de vida, Ana conquista Pedro ainda mais para o lado musical, mas sob uma nova perspectiva.

Aos poucos, a jovem vai apresentando a ele toda a diversidade cultural brasileira, conseguindo ainda trazer algumas reflexões à rotina de Pedro, que passa a repensar suas escolhas e até mesmo a definição que tem sobre o sucesso.

Tudo isso ocorre em paralelo com o trabalho que o personagem desempenha na gravadora. Acontece que seu chefe, Toni (Toni Garrido), delega uma atividade bastante importante, que pode ser difícil e capaz de mudar todas as percepções que possui sobre suas prioridades.

Elenco de Tá Tudo Certo?

Conforme citado anteriormente, há alguns nomes da música brasileira envolvidos na nova minissérie brasileira do catálogo Disney Plus. Além de Ana Caetano, Vitão, Toni Garrido e Pedro Calais, há também Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown; Julia Mestre, da banda Bala Desejo; o cantor recifense Lucas Mamede, junto também das atrizes Cynthia Senek e Gita Delavy.

Entre as participações especiais, outras figuras importantes também aparecem no decorrer dos episódios. É o caso da atriz, cantora e compositora Manu Gavassi, Vitória Falcão, que faz dupla com Ana Caetano, a skatista campeã mundial Rayssa Leal, as cantoras Sandra de Sá e Agnes Nunes, os integrantes da banda curitibana Jovem Dionísio, o grupo Hotelo, entre outros.

Vitão, Ana Caetano, Toni Garrido e outras estrelas da música nacional estão no elenco do filme. Vitão, Ana Caetano, Toni Garrido e outras estrelas da música nacional estão no elenco do filme. Fonte:  Disney Plus 

Assista a minissérie no Disney Plus

Imagem: Assista Tá Tudo Certo no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Tá Tudo Certo no Disney Plus

Pedro é um estagiário que sonha em ser uma grande estrela da música. Por acaso, ele acaba conhecendo Ana, uma cantora e compositora que o ensina a curtir a música e a vida.

Os episódios de Tá Tudo Certo já estão disponíveis no catálogo Disney Plus. E ao assinar o serviço os espectadores podem aproveitar os conteúdos disponíveis por meio de dispositivos móveis, computadores e televisores. Assine e aproveite!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.