7 filmes com atores brasileiros em produções internacionais

Imagem de: 7 filmes com atores brasileiros em produções internacionais
Imagem: Divulgação / Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Por mais que o nosso país seja uma potência na televisão, especialmente com as suas novelas, ver atores e atrizes brasileiros brilhando em produções hollywoodianas ainda não é algo comum. Produções internacionais costumam ser um terreno difícil, mas ainda assim nossos talentos conseguem se destacar por lá.

Em breve teremos a estréia de Bruna Marquezine no filme do Besouro Azul, a próxima grande aposta da DC. Mas enquanto esse longa não estreia, separamos 7 obras onde os nossos astros conseguiram papéis de destaque.

Confira a seleção a seguir e saiba onde assistir aos filmes online!

7. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore  Divulgação / Warner Bros. 

O desfecho da trilogia Animais Fantásticos conta com Maria Fernanda Cândido como uma personagem poderosa e influente. A ex-modelo traz toda a sua beleza e talento para tornar o filme ainda mais mágico, fazendo o papel de Vivência Santos, uma bruxa que é ministra da magia do Brasil.

6. Abe

Seu Jorge em Abe  Divulgação / Netflix 

Um dos artistas mais completos da nossa lista, além de brilhar na música, Seu Jorge também emplacou vários projetos na televisão e no cinema. Você pode curtir o carisma do astro na comédia dramática Abe.

A trama conta a história de um menino do Brooklyn apaixonado por gastronomia cujo professor é Chico, belamente interpretado por Seu Jorge.

  • Disponível na Netflix

5. Narcos

Fonte:  Divulgação / Netflix 

Wagner Moura é considerado um dos maiores expoentes do moderno cinema brasileiro, e chamou muita atenção do mercado estrangeiro com a sua interpretação do traficante de drogas Pablo Escobar na série Narcos.

A história do mais perigoso carteis de droga da Colômbia conta com um elenco diversificado e fez sucesso entre os espectadores.

  • Disponível na Netflix

4. Os Novos Mutantes

Fonte:  Divulgação / 20th Century Studios 

Apesar de ser mais lembrado lá fora por seus papéis em séries adolescentes como 13 Reasons Why e Teen Wolf, o brasiliense Henry Zaga começou a despontar no cinema como o Mancha Solar do filme derivado de X-Men, Os Novos Mutantes.

A história dos jovens super poderosos também conta com a atuação de Alice Braga como Cecília Reyes, que promete ajudar os jovens a controlar seus poderes.

3. Eu sou a Lenda

Fonte:  Divulgação / Warner Bros. 

Quando o assunto é brasileiros no cinema estrangeiro, poucos nomes são marcantes e presentes como o da paulistana Alice Braga.

Entre dezenas de longas, Eu Sou a Lenda se destaca, por sua parceria com Will Smith e por ser um dos primeiros passos na brilhante carreira internacional da atriz. Sua atuação neste filme é marcada pela tensão e o clima de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico.

2. Deadpool

Fonte:  Divulgação / Marvel 

Apesar de ter saído do Brasil ainda criança, Morena Baccarin é natural do Rio de Janeiro, mas aproveitou um curso de dramaturgia em Nova York para engrenar uma incrível carreira na televisão e cinema, onde viveu o par romântico do anti-herói Deadpool.

A atriz também está presente da sequência da obra, Deadpool 2.

1. 300

Rodrigo Santoro em 300  Divulgação / Warner Bros. 

A carreira de Rodrigo Santoro é uma das mais bem sucedidas entre os brasileiros em Hollywood. Depois de integrar o elenco de Lost no auge da fama do seriado, ele foi imortalizado como o Rei Xerxes no filme de ação 300, do diretor Zack Snyder.

Na obra o ator vive o grande inimigo do rei Leônidas em uma batalha épica que muda o rumo da história dos homens Gregos.

--

Para mais novidades sobre filmes e séries, acompanhe o Minha Série e as redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.