12 indicações de filmes e séries para assistir no fim de semana (07/04)

Imagem de: 12 indicações de filmes e séries para assistir no fim de semana (07/04)
Imagem: Netflix

Sexta Santa, feriado em todo o país, e também o momento ideal para colocar em dia os filmes e séries de seu interesse. Para isso, o Minha Série traz a lista semanal, com as principais estreias da semana. Vale sempre lembrar que todos os títulos estão disponíveis nos principais serviços de streaming do Brasil, como Netflix, HBO Max, Prime Video e Star Plus.

Destaque para a série Treta, exclusiva da Netflix, que conta a história de duas pessoas que se envolvem em um acidente de carro e tem a vida virada do avesso. Também merecem sua atenção o filme Wanna Dance with Somebody, que estreou na HBO Plus e conta a história da cantora Whitney Houston, e a série Viagem ao Centro da Terra, da Disney Plus, que dá uma nova cara ao famoso conto de Julio Verne.

Confira a lista:

1. Treta - Temporada 1 - Netflix

Fonte:  Netflix 

Baseada em uma briga de trânsito real, Treta é a nova série da Netflix produzida pela A24 que promete ser um dos destaques da plataforma. Nela, Danny Cho e Amy Lau se envolvem em uma briga de trânsito que acaba ultrapassando os limites da estrada, escalando para um conflito que afetará ambos de uma maneira muito mais profunda.

2. Meu Amigo Lutcha - Netflix

Alex é um jovem americano que viaja para o México no intuito de conhecer a sua família de lutadores. Ao chegar lá, ele descobre uma criatura mítica vivendo sob o galpão de seu avô: um jovem filhote de chupacabra. Aos poucos Alex começa a desenvolver uma amizade com a criatura, e fará de tudo para protegê-la do temível cientista Richard Quinn.

3. O Advogado de Divórcio - Netflix

Depois de uma tragédia pessoal, o pianista e professor de música Shin Sung-Han resolve voltar à Coreia do Sul para se tornar um advogado especializado em divórcios. Entretanto, ele usará a sua própria experiência, e seus métodos nada convencionais , para tentar resolver os casos da melhor forma possível.

4. Perseguição nas Alturas - Prime Video

Fonte:  Prime Video 

Duas amigas aventureiras viajam em um final de semana em busca de escalar uma perigosa montanha. Entretanto, depois de serem testemunhas de um temível assassinato, elas agora precisarão encarar o desafio não apenas para superar seus limites, mas também para fugir dos assassinos.

5. Coração de Fogo - Prime Video

A animação conta a história de Georgia Nolan, uma jovem de 16 cujo seu maior sonho é ser bombeira. Quando um misterioso incendiário começa a sequestrar bombeiros, ela se junta a um grupo de adolescentes atrapalhados para tentarem parar o criminoso.

6. O Internato: Las Cumbres - Temporada 3 - Prime Video

A terceira temporada de O Internato: Las Cumbres finalmente chegou na Amazon Prime Video. Ela continua a saga dos alunos de um colégio, situado em um antigo monastério, cuja floresta que o circunda abriga lendas antigas e histórias aterrorizantes.

7. Viagem ao Centro da Terra – Temporada 1 - Disney +

Fonte:  Disney Plus 

Baseada no famoso livro de mesmo nome, do escritor francês Júlio Verne, Viagem ao Centro da Terra conta a história de Diego, um jovem que encontra um portal para uma outra dimensão, que guarda um mundo fantástico. Agora, cabe a ele proteger a passagem de Pompilio e seu capanga Claudio, que farão de tudo para tomar posse da região.

8. Crossover – Temporada 1 - Disney Plus

Crossover conta a história dos irmãos adolescentes Josh e Jordan Bell, que são considerados as novas promessas do basquete. Uma versão adulta de Josh, também conhecido como Filthy, conta a história dele e do seu irmão dentro e fora das quadras. Enquanto isso, seu pai, um ex-jogador profissional de basquete, busca um recomeço após a aposentadoria, e sua mãe a realização de seus sonhos.

9. Amém: Perguntando ao Papa – Star Plus

O documentário reúne um grupo de dez jovens, de diferentes nacionalidades, para uma entrevista com o Papa Francisco. Entre os temas questionados estão sexualidade, identidade de gênero, imigração e liberdade religiosa, todos respondidos pela santidade, em uma conversa profunda, divertida e cheia de reflexão.

10. As Pequenas Coisas da Vida – Temporada 1 - Star Plus

  • Onde assistir: Star Plus
  • Série original de drama

Clare é uma escritora cuja vida pessoal está desmoronando enquanto ela tenta consertar seu relacionamento tenso com o marido e a sua filha. Depois que ela se torna uma popular colunista anônima de conselhos, que ajuda centenas de pessoas, ela começa a relembrar memórias significativas de sua infância e luto pela morte de sua mãe.

11. Wanna Dance with Somebody - A História de Whitney Houston - HBO Plus

Uma das maiores cantoras da história, Whitney Houston teve uma carreira de muito esforço. O filme mostra a sua trajetória desde o coral da igreja até os gigantescos palcos ao redor do mundo, além da sua batalha contra as drogas, que acabou levando a sua morte precoce, aos 48 anos de idade, em uma banheira de um hotel.

12. Todas as Flores – Segunda parte - Globoplay

Todas as FloresTodas as FloresFonte:  Globoplay 

Depois de voltar a enxergar, Maíra está disposta a se vingar de Zoé, e em seguida recuperar Rivaldinho, o bebê que teve com Rafael, seu grande amor, e que lhe foi roubado no período em que estava cega.

Agora que você tem boas opções para o que assistir final de semana, basta preparar a pipoca e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.