5 cenas inesquecíveis de Mutantes: Caminhos do Coração

Imagem de: 5 cenas inesquecíveis de Mutantes: Caminhos do Coração
Imagem: Reprodução

Como estamos no dia 1° de abril, é melhor dar uma variada na programação normal do que publicar brincadeiras falsas sem graça, não é mesmo? Para celebrarmos a data da enganação, o Minha Série traz hoje uma lista peculiar com um tema que não costuma aparecer por aqui: as populares novelas!

E, como Cidade Invisível está bastante em alta na Netflix, que tal relembrarmos um clássico "X-Men Brasileiro"? Noveleiro ou não, é bem provável que você conheça a novela Caminhos do Coração, mais famosa por Os Mutantes. Sucesso na TV entre 2007 e 2009, período em que foi exibida na Record, a produção abordava várias das criaturas místicas mais famosas, incluindo vampiros, ETs, monstros dos mais diversos tipos e até dinossauros.

Nos últimos anos, cenas da novela enaltecendo as pérolas do roteiro e os efeitos especiais de qualidade duvidosa voltaram a fazer sucesso nas redes sociais. Neste Dia da Mentira, que tal relembrar ótimas cenas e efeitos especiais da novela?

Mulher rã

Em uma cena, o delegado Átila Ferraz (Juan Alba) descobre uma nova espécie de mutante. “Uma mulher perereca. O que exatamente significa?", pergunta ele. “Ela estava coaxando nua perto de uma cachoeira. Ela grudava nos rapazes e colocava sua língua verde dentro da boca deles“, explicam os ajudantes.

"Nossa, que sapão"

Em uma das cenas da segunda temporada da novela, vemos a personagem Tati tentando conversar com um sapo gigante. Ela pergunta ao animal se ele viu o seu pai (sim, para o sapo) e solta a clássica frase, que ainda ecoa nos confins da internet brasileira: "nossa, que sapão".

Vampiro voador

Os vampiros protagonizaram boas cenas em Mutantes. Mas esqueça tudo o que você viu sobre essas criaturas até agora. Em Caminhos do Coração, eles tinham muitas variações e, uma delas, voava em plena luz do dia. Crepúsculo que se cuide...

"Que tistreza"

A icônica frase foi proferida quando, no auge da infância, o menino lobo Vavá refletiu profundamente sobre o sentido da vida e o seu futuro no amor. A vida de lobisomem não é fácil.

Jurassic Park de Taubaté

Se você achava que Mutantes incluía apenas criaturas místicas desta época, se enganou. Isso porque a novela adicionou também alguns seres do Período Triássico. Sim, os dinossauros também deram as caras na produção.

Lembra de mais alguma cena de Mutantes que merecia estar na lista? Deixe sua opinião nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.