Agente Noturno: entenda final da série e veja quem é o traidor

Imagem de: Agente Noturno: entenda final da série e veja quem é o traidor
Imagem: Netflix/Divulgação

Na última quinta-feira (23), chegou ao catálogo da Netflix a nova série policial O Agente Noturno. O seriado é uma adaptação de um livro de mesmo nome, do autor Matthew Quirk, lançado em 2019.

A história acompanha um agente do FBI, Peter Sutherland, que trabalha no porão atendendo telefonemas de emergência que a maioria da população nem sabe que existe. Certo dia, porém, uma das ligações acaba envolvendo ele em uma missão para salvar a vida da presidente, que está sendo ameaçada de morte.

Com somente quatro dias de contagem, a série já se tornou um fenômeno, sendo assistida por 168,17 milhões de horas. Para efeitos de comparação, ela ficou atrás apenas de estreias como a de Wandinha e Dahmer: Um Canibal Americano.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Por esse motivo, ela já foi renovada para uma segunda temporada.  Então, caso esteja curioso para assistir a continuação da série, entenda o final da primeira temporada de O Agente Noturno.

Final explicado de O Agente Noturno

O agente Sutherland é perseguido por acreditarem que ele foi responsável por causar uma explosão no metrô de Washington DC. Mas na verdade, quem planejou o atentado foi o vice-presidente dos Estados Unidos, Ashley Redfield. Seu plano inicial era matar Omar Zadar, um governante árabe.

O vice-presidente juntou-se com Gordon Wick para contratar um assassino que instalasse a bomba. A dupla ainda contou com a ajuda da chefe de Gabinete da Casa Branca, Diane Farr, que encobriu seus planos.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mesmo com Sutherland conseguindo salvar Zadar no primeiro atentado, Redfield e Wick ainda não desistiram. Dessa vez, eles decidem ir atrás de Zadar em Camp David e também matar a presidente, que está junto do líder árabe.

Peter junta-se a Rose, e a dupla consegue desmascarar os traidores e acabar com seus planos de matar a presidente americana. Redfield e Farr vão presos, mas Wick consegue escapar.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Dessa forma, o agente consegue provar sua inocência no caso da explosão e torna-se um agente noturno de nível avançado. E aí, está ansioso para acompanhar Peter Sutherland em uma nova missão na segunda temporada?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.