Amazon Prime Video: confira todas as estreias de abril no streaming

Imagem de: Amazon Prime Video: confira todas as estreias de abril no streaming
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Amazon Prime Video divulgou na última quarta-feira (29) a lista completa de lançamentos que chegarão em abril de 2023 na plataforma. O mês conta com alguns títulos bastante aguardados, como a quinta e última temporada de A Maravilhosa Sra. Maisel, a estreia de Citadel, série de ação com
Richard Madden e Priyanka Chopra, e a minissérie de suspense Gêmeas, protagonizada por Tachel Weisz.

Na categoria de filmes, os destaques são os suspenses My House e Um Lugar Secreto. Confira, a seguir, a lista completa com as estreias de abril no Amazon Prime Video.

Estreias de abril de 2023 no Prime Video

  • Tensão nas Alturas  (5 de abril)

Uma alpinista presa no lado de uma montanha luta contra quatro assassinos a seis metros acima dela.

  • Sonho Mortal - Temporada 1 (5 de abril)

Segue e partilhe imagens exclusivas do caso de Randy Herman Jr, um homem condenado por um homicídio que diz ter cometido enquanto sonâmbulo em 2017.

  • Coração de Fogo (5 de abril)

Desesperada para ajudar seu pai em uma missão heroica e salvar sua cidade, a Geórgia se disfarça de um garoto chamado "Joe" e se junta a um pequeno grupo de bombeiros tentando deter um incendiário.

  • O Internato: Las Cumbres - Temporada 3 (7 de abril)

Uma escola para crianças perturbadas, localizada ao lado de um antigo mosteiro, em um local inacessível e isolado nas montanhas.

  • Ilha da Sedução - Temporadas 1 a 4 (7 de abril)

Os casais viajam para um paraíso tropical onde são obrigados a decidir se estão prontos para se comprometerem um com o outro para o resto de suas vidas.

  • Gangs Of Lagos (7 de abril)

Um grupo de amigos tem que navegar em seu próprio destino nas ruas movimentadas e no bairro de Isale Eko, Lagos.

  • No Limite do Mundo (12 de abril)

A história real das aventuras de James Brooke, explorador que desafiou a coroa britânica para governar um reino maior que a Inglaterra em 1840. Ele lutou contra a colonização, pirataria e a escravidão para liderar com justiça.

  • Waiting For Rain (12 de abril)

dorama acompanha Young-ho e So-hee, dois estranhos que confiam um no outro por meio de cartas no início dos anos 2000.

  • Caravana Das Drags - Temporada 1 (14 de abril)

Apresentado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, o reality terá dez participantes disputando para se tornar a Drag Soberana.

  • A Maravilhosa Sra. Maisel - Temporada 5 (14 de abril)

Na quinta e última temporada, Midge segue sua jornada para reconstruir sua reputação e levar sua carreira no stand-up até o topo.

  • Fortaleza: O Olhar Do Sniper (14 de abril)

A história gira em torno de um resort ultrassecreto para oficiais de inteligência aposentados dos EUA.

  • Um Lugar Secreto (19 de abril)

Um thriller psicológico que retrata a realidade perturbadora de um menino que mantém sua família em cativeiro em um buraco no chão.

  • Covil de Ladrões (19 de abril)

Uma saga criminal realista que segue a vida de uma unidade de elite do Departamento de Polícia de Los Angeles e a equipe de maior sucesso em assaltos a bancos enquanto os bandidos planejam um golpe aparentemente impossível para o Federal Reserve.

  • Escape Room 2: Tensão Máxima (21 de abril)

Seis pessoas sem saber se encontram fechadas em outra série de salas de fuga, descobrindo o que têm em comum para sobreviver. Unindo forças com dois dos sobreviventes originais, eles logo descobrem que já haviam jogado o jogo antes.

  • Gêmeas - Mórbida Semelhança - Temporada 1 (21 de abril)

Revolucionárias, esperançosas, radicais, porém seguras, é assim que as gêmeas Mantle, interpretadas por Rachel Weisz, se definem em Gêmeas: Mórbida Semelhança.

  • Joe Bell - Você Nunca Andará Sozinho (24 de abril)

A verdadeira história de um pai de classe trabalhadora de uma pequena cidade que embarca em uma caminhada solo através dos Estados Unidos para fazer uma cruzada contra o bullying depois que seu filho é atormentado no colegial por ser gay.

  • Nas Profundezas (26 de abril)

Uma jovem desesperada por uma fuga conhece um estranho misterioso e atraente que promete uma viagem romântica. Mas o que encontra é engano, desconfiança e violência.

  • My House (26 de abril)

Carla vive trancada em casa com seu pai gentil, mas tirânico. Quando seu isolamento é interrompido por um estranho misterioso, Carla questiona os motivos do afastamento de sua família do mundo exterior e descobre segredos obscuros que redefinem sua existência.

  • Citadel - Temporada 1 (28 de abril)

A agência global de espionagem Citadel foi fechada e as memórias de seus agentes foram apagadas. Manticore agora fica mais forte. Os agentes da Cidadela conseguirão recuperar suas memórias e revidar?

  • Refém Rebelde (28 de abril)

Kyle Snowden, um pai solteiro e ex-fuzileiro, em uma parada de rotina para seu trabalho nos Serviços de Proteção à Criança, se vê a si mesmo e a um grupo de clientes inocentes presos dentro da loja de seu padrasto.

  • Uma Doce Revolução (28 de abril)

Um drama romântico politicamente carregado ambientado no início dos anos 60, no qual uma mulher sofisticada retorna à sua cidade natal do sul e descobre que suas opções são limitadas, mas a discriminação é abundante.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.