Vingadores Ultimato ganha versão 'tunada' com Batman, Avatar e mais; veja!

Imagem de: Vingadores Ultimato ganha versão 'tunada' com Batman, Avatar e mais; veja!
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Durante Vingadores: Ultimato, uma das cenas mais celebradas pelos espectadores é a grande batalha final, que reúne diversos super-heróis em uma luta feroz contra o vilão Thanos. Vemos, por exemplo, figuras como Thor, Capitão América, Homem-Formiga, Pantera Negra, entre diversas outras, unidas em prol de um único objetivo: salvar a humanidade. Mas e se essa épica cena tivesse a presença de ainda mais personagens da cultura pop, desde Batman até o povo Na'vi de Avatar?

Recentemente, um tuíte que viralizou mostrou exatamente isso, acrescentando à luta contra Thanos diversas figuras 'aleatórias' do cinema, como personagens de Avatar, de O Senhor dos Anéis, Arrow, Batman e até Aquiles, do filme Tróia. O corte hilário é acompanhada da seguinte legenda: "Nunca compre filmes no posto de gasolina".

Como se a cena de um minuto já não fosse absurda o suficiente, o YouTuber McSuperfly, que criou a sequência inusitada acima, foi mais além e concebeu um vídeo de uma hora de Vingadores: Ultimato repleto com ainda mais personagens da cultura pop.

Na versão estendida, vemos também Wolverine, Gus Fring (Breaking Bad), Coringa, Pennywise (It: A Coisa), Darth Vader (Star Wars) e Capitão Pátria (The Boys), por exemplo. A batalha ainda inclui lutas secundárias com encontros épicos, incluindo Voldemort, Predador e Doutor Manhattan, além de Jon Snow e Kylo Ren em uma luta com espada e sabre de luz. Assista ao vídeo completo:

Com certeza, na realidade, um crossover dessa dimensão seria praticamente impossível de ser feito, especialmente pela mistura curiosa de personagens que, dificilmente, se cruzariam. Mas como a internet é o lar do impossível, McSuperfly nos presenteou com uma obra e tanto, que nos faz pensar, inclusive, em quais outros heróis (ou não), poderiam ter batido de frente com Thanos.

Lançado em 2019, Vingadores: Ultimato fez história no cinema ao encerrar um dos arcos mais grandiosos já visto nas telonas. O longa-metragem do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, foi o desfecho de uma história que se iniciou há 10 anos, com o lançamento do filme Homem de Ferro (2008), e mobilizou fãs dos heróis da Marvel em todo o mundo. Não à toa, a obra ainda é a segunda mais lucrativa da história do cinema, com uma bilheteria de US$ $2,79 bilhões, ficando atrás apenas de Avatar (2009), que conquistou US$ 2,92 bilhões.

Imagem: Universo Marvel no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Universo Marvel no Disney Plus

Assista as novidades do Universo Marvel. Séries, filmes e curtas originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.