Barry: 4ª e última temporada ganha data de estreia e trailer; veja

Imagem de: Barry: 4ª e última temporada ganha data de estreia e trailer; veja
Imagem: HBO Max

Recentemente, o HBO Max anunciou que os dois primeiros episódios da 4ª e última temporada de Barry, série de comédia vencedora do Emmy Awards, vão ser disponibilizados em sua plataforma a partir de 16 de abril, às 23h (horário de Brasília). A transmissão também acontecerá simultaneamente no canal fechado HBO.

A partir dessa estreia dupla, episódios semanais serão adicionados ao catálogo, sempre aos domingos, até 28 de maio, quando chegará o grande final da produção. Segundo o que foi divulgado até o momento, a nova temporada vai mostrar as consequências das ações de Cousineau (Henry Winkler) e da prisão de Barry (Bill Hader), que promete reviravoltas chocantes.

"Tem sido uma jornada incrível fazer este programa e me sinto saudoso que a história tenha chegado ao fim”, contou Hader por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa.

O elenco ainda conta com as participações de Stephen Root como Monroe Fuches, Sarah Goldberg como Sally, Anthony Carrigan como Noho Hank e Robert Wisdom como Jim Moss.

Barry: saiba mais sobre a 4ª temporada, que irá encerrar a série de comédia

Criada por Alec Berg e Bill Hader, a produção estreou na HBO em 2018. Com uma trama simples, abordando um personagem titular controverso que se infiltra no mundo das artes para se libertar de sua rotina como um assassino de aluguel, a narrativa conquistou fãs no mundo inteiro.

Os roteiros da última temporada foram desenvolvidos por Hader, Liz Sarnoff, Duffy Boudreau, Taofik Kolade, Emma Barrie, Mark Ashmore e Nicky Hirsch. Vale destacar ainda que Hader também atuou como diretor de todos os oito episódios finais, além de também assinar a produção executiva junto de Alec Berg, Aida Rodgers e Liz Sarnoff.

“Depois de três temporadas de Barry estamos ansiosos pelos espectadores para ver a conclusão poderosa, complexa e hilariante da história de Barry Berkman”, disse Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO, por meio do mesmo comunicado lançado à imprensa.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte: HBO

As três primeiras temporadas da série receberam 44 indicações ao Emmy Awards, conquistando nove delas, incluindo Melhor Ator em Série de Comédia para Bill Hader e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia para Henry Winkler.

Aproveite para maratonar Barry antes de ver os episódios finais a partir de 16 de março deste ano. As três temporadas já lançadas podem ser assistidas no HBO Max atualmente. Enquanto o serviço sofreu um aumento de preço neste mês, ainda é possível assinar com 50% de desconto usando o Mercado Livre.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.