Sex/Life terá 3ª temporada na Netflix? Tudo sobre o futuro da série

Imagem de: Sex/Life terá 3ª temporada na Netflix? Tudo sobre o futuro da série
Imagem: Repositório de imagens NZN

Na última quinta-feira (2), os seis novos capítulos de Sex/Life chegaram ao catálogo da Netflix. A nova temporada acompanha as consequências das escolhas feitas pela protagonista, Billie, durante os episódios anteriores.

Agora, os espectadores que assistiram o seriado na última semana, e o colocaram em terceiro lugar no Top 10 de mais assistidos da plataforma, estão se perguntando se haverá uma 3ª temporada. No momento, não há uma resposta oficial da Netflix ou da equipe envolvida na produção da série.

Saiba mais sobre a possibilidade de haver uma nova leva de episódios e o que pode acontecer neles. Mas, atenção! O texto a seguir contém spoilers da 2ª temporada de Sex/Life.

A segunda temporada de Sex/Life entrou no top 10 séries. (Fonte: Netflix/Divulgação)A segunda temporada de Sex/Life entrou no top 10 séries. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix

Teorias sobre a renovação

Após a estreia da série em junho de 2021, a Netflix levou cerca de dois meses para confirmar a renovação do projeto, fazendo o anúncio oficial apenas em agosto. Então, os fãs, provavelmente, terão que esperar mais um tempo antes de receber uma resposta concreta da plataforma de streaming.

Ainda assim, já vale especular as histórias que poderão ser exploradas em futuros episódios. Com o final da primeira temporada, Billie viu-se sozinha. Seu casamento com Cooper estava seguindo para um divórcio, e Brad largou a protagonista para se relacionar com outra mulher.

Ao longo dos novos episódios, a personagem tentou encarar novos desafios e fazer o que ela desejava. Então, ela acaba casando-se com Brad no último capítulo e ficando em paz com Cooper, com ambos agradecendo pelos oito anos que passaram juntos.

Como cereja do bolo, Billie está grávida.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix

O final da nova temporada fechou diversas pontas soltas da série. Diversos personagens tiveram um final feliz, ou ao menos satisfatório, sem um grande problema aparente. Ainda assim, os roteiristas podem explorar no futuro a gravidez da protagonista e sua nova vida de casada.

E aí, o que você espera do futuro de Sex/Life?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.